O Município de Alpestre - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 17/07/2024 às 05:19.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2017
Nome do Credor: NILSE JULKOSKI ME

Dados do Empenho
Número do empenho: 1796 Data de lançamento: 17/03/2017
Tipo de empenho: Comum
Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DA ADMINISTRACAO
Unidade: Secretaria Munic da Administracao e Org.Subordinad
Função: Administração
Subfunção: Administração Geral
Projeto / Atividade: MANUT. DESP. OPERACIONAIS SEC. ADMINISTRAÇÃO
Conta de Despesa: 3390.30.22.00.00.00 - MATERIAL DE LIMP E PROD. DE HIGIENIZACAO
Natureza da despesa: Geral
Fonte de Recurso: RECURSOS LIVRES

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Isento (Não aplicável)
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
EMPENHO PRÉVIO PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE HIGIENE PARA SUPRIR A NECESSIDADE DA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO, ATÉ QUE A LICITAÇÃO DESTE SEJA REALIZADA E HOMOLOGADA, CFE. ORDEM DE COMPRA Nº871/2017. 0,00 132,48

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
17/03/2017 EMPENHO PRÉVIO PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE HIGIENE PARA SUPRIR A NECESSIDADE DA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO, ATÉ QUE A LICITAÇÃO DESTE SEJA REALIZADA E HOMOLOGADA, CFE. ORDEM DE COMPRA Nº871/2017. 132,48
22/03/2017 Conforme DANFE Nº 1/2360; LIQUIDADO NOS TERMOS ART. 63 DA LEI 4320/64 132,48
30/03/2017 Pagamento de Empenho 1796/2017 cfe. Emissão de Cheques Unificado nº 005103 132,48
TOTAL 132,48 132,48 132,48
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.