O Município de Alpestre - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 16/08/2024 às 05:19.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2017
Nome do Credor: MINISTERIO DA AGRICULTURA, PECUARIA E ABASTECIMENT

Dados do Empenho
Número do empenho: 2541 Data de lançamento: 12/04/2017
Tipo de empenho: REST. DE TRANSF. DE CONVÊNIO DA UNIÃO
Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA, ABASTECIMENTO E MEIO AMBIENTE
Unidade: Secretaria Mun. de Agricultura, Abast. e Meio Ambiente e orgãos subordinados
Função: Agricultura
Subfunção: Administração Geral
Projeto / Atividade: AQUISIÇÃO DE PATRULHA AGRICOLA MECANIZADA (CAMINHAO BASCULANTE)
Conta de Despesa: 3330.93.03.00.00.00 - RESTITUIÇÃO DE TRANSFERENCIA DE CONVENIO DA UNIÃO
Natureza da despesa: Geral
Fonte de Recurso: AQUISIÇÃO DE PATRULHA AGRICOLA MECANIZADA CAMINHAO

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Isento (Não aplicável)
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
EMPENHO PRÉVIO PARA DEVOLUÇÃO DE RENDIMENTOS DE JUROS E APLICAÇÃO FINANCEIRA REF. AO CONTRATO DE REPASSE 1034.143-85/2016, FIRMADO COM O MINISTERIO DA AGRICULTURA, PECUARIA E ABASTECIEMNTO, CFE. ORDEM DE COMPRA Nº1236/2017. 0,00 2.445,51

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
12/04/2017 EMPENHO PRÉVIO PARA DEVOLUÇÃO DE RENDIMENTOS DE JUROS E APLICAÇÃO FINANCEIRA REF. AO CONTRATO DE REPASSE 1034.143-85/2016, FIRMADO COM O MINISTERIO DA AGRICULTURA, PECUARIA E ABASTECIEMNTO, CFE. ORDEM DE COMPRA Nº1236/2017. 2.445,51
12/04/2017 LIQUIDADO NOS TERMOS DO ART. 63, DA LEI Nº 4.320/64. 2.445,51
20/04/2017 DÉBITO EM CONTA NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 2541/2017 MINISTERIO DA AGRICULTURA, PECUARIA E ABASTECIMENTO - 72700 2.445,51
TOTAL 2.445,51 2.445,51 2.445,51
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.