Município de Alpestre - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 03/05/2024 às 05:19.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2017
Nome do Credor: ROMILDA SEABRA

Dados do Empenho
Número do empenho: 2804 Data de lançamento: 19/04/2017
Tipo de empenho: Comum
Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DA ADMINISTRACAO
Unidade: Secretaria Munic da Administracao e Org.Subordinad
Função: Administração
Subfunção: Lazer
Projeto / Atividade: MANUTENÇÃO DAS FESTIVIDADES DO ANIVERSÁRIO DO MUNICÍPIO
Conta de Despesa: 3390.36.25.00.00.00 - SERVICOS DE LIMPEZA E CONSERVACAO
Natureza da despesa: Geral
Fonte de Recurso: RECURSOS LIVRES

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Isento (Não aplicável)
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
EMPENHO PREVIO PARA PAGAMENTO DE DESPESAS (SERVIÇO DE LIMPEZA) EM COMEMORAÇÃO AO 53º ANIVERSÁRIO DO MUNICIPIO DE ALPESTRE, EM CONFORMIDADE COM AS LEIS ORÇAMENTÁRIAS (PPA, LDO E LOA), O DECRETO Nº1627/2017, E ORDEM DE COMPRA Nº1346/2017. 0,00 2.500,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
19/04/2017 EMPENHO PREVIO PARA PAGAMENTO DE DESPESAS (SERVIÇO DE LIMPEZA) EM COMEMORAÇÃO AO 53º ANIVERSÁRIO DO MUNICIPIO DE ALPESTRE, EM CONFORMIDADE COM AS LEIS ORÇAMENTÁRIAS (PPA, LDO E LOA), O DECRETO Nº1627/2017, E ORDEM DE COMPRA Nº1346/2017. 2.500,00
03/05/2017 LIQUIDADO NOS TERMOS DO ART. 63, DA LEI Nº 4.320/64. 2.500,00
04/05/2017 RETIRADA CFE. CHEQUE(S) Nº 000251 PAGTO. REF. EMPENHO 2804/2017 - REF. MAIO/2017 ROMILDA SEABRA - 43630 2.500,00
TOTAL 2.500,00 2.500,00 2.500,00
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.

Dados da Retenção
Conta Data Valor da Retenção OP Situação
IMP. S/SERVICOS DE QUALQUER NATUREZA-ISS 03/05/2017 100,00 247/2017 Lançada
INSS 03/05/2017 275,00 247/2017 Lançada
TOTAL   375,00