Município de O Município de Alpestre - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 19/05/2024 às 05:19.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2017
Nome do Credor: TONIN & TONIN

Dados do Empenho
Número do empenho: 6852 Data de lançamento: 22/09/2017
Tipo de empenho: Comum
Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS PUBLICAS E TRÂNSITO
Unidade: Secretaria Municipal de Obras Públicas e Trânsito e orgãos subordinados
Função: Transporte
Subfunção: Transporte Rodoviário
Projeto / Atividade: MANUT. DESP. OPERACIONAIS DA SEC. MUN. DE OBRAS PÚBLICAS E TRÂNSITO
Conta de Despesa: 3390.30.44.00.00.00 - MATERIAL DE SINALIZACAO VISUAL E OUTROS
Natureza da despesa: Geral
Fonte de Recurso: RECURSOS LIVRES

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Isento (Não aplicável)
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
EMPENHO PRÉVIO PARA AQUISIÇÃO DE PLACAS DE IDENTIFICAÇÃO DE SALIÊNCIA/LOMBADA, QUE SERÃO INSTALADAS EM DIVERSOS PONTOS NAS RUAS E AVENIDAS DA CIDADE, CFE. ORDEM DE COMPRA Nº3483/2017. 0,00 5.200,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
22/09/2017 EMPENHO PRÉVIO PARA AQUISIÇÃO DE PLACAS DE IDENTIFICAÇÃO DE SALIÊNCIA/LOMBADA, QUE SERÃO INSTALADAS EM DIVERSOS PONTOS NAS RUAS E AVENIDAS DA CIDADE, CFE. ORDEM DE COMPRA Nº3483/2017. 5.200,00
29/09/2017 Conforme DANFE Nº 890/16658245; LIQUIDADO NOS TERMOS DO ART. 63, DA LEI Nº 4.320/64. 5.200,00
TOTAL 5.200,00 5.200,00 0,00
SALDO A PAGAR 5.200,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.