Município de O Município de Alpestre - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 18/05/2024 às 05:19.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2017
Nome do Credor: ZSB BRITAGEM LTDA - ME

Dados do Empenho
Número do empenho: 8206 Data de lançamento: 20/11/2017
Tipo de empenho: Comum
Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL
Unidade: Fundo Municipal de Habitação de Alpestre
Função: Assistência Social
Subfunção: Habitação Urbana
Projeto / Atividade: MANUTENÇÃO DESPESAS DE HABITAÇÃO POPULAR
Conta de Despesa: 3390.30.24.00.00.00 - MATERIAL PARA MANUT. DE BENS IMOVEIS
Natureza da despesa: Geral
Fonte de Recurso: RECURSOS LIVRES

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Carta Convite
Licitação número / ano: 6 / 2017

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
EMPENHO PREVIO PARA AQUISIÇÃO DE PÓ DE BRITA PARA UTILIZAÇÃO NA COBERTURA DE VALAS DO DISTRITO INDUSTRIAL, PARA COBRIR REDE DE ÁGUA NO LOTEAMENTO VALDOMIRO DORIGON, CFE. CONVITE Nº06/2017, CONTRATO Nº110/2017, E ORDEM DE COMPRA Nº4174/2017. 0,00 13.300,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
20/11/2017 EMPENHO PREVIO PARA AQUISIÇÃO DE PÓ DE BRITA PARA UTILIZAÇÃO NA COBERTURA DE VALAS DO DISTRITO INDUSTRIAL, PARA COBRIR REDE DE ÁGUA NO LOTEAMENTO VALDOMIRO DORIGON, CFE. CONVITE Nº06/2017, CONTRATO Nº110/2017, E ORDEM DE COMPRA Nº4174/2017. 13.300,00
27/11/2017 Conforme DANFE Nº 1/6; LIQUIDADO NOS TERMOS DO ART. 63, DA LEI Nº4320/64. 12.098,50
30/11/2017 Pagamento de Ordem de Pagamento referente Empenho 8206/2017 cfe. Emissão de Cheques Unificado nº 005590 12.098,50
30/11/2017 Pagamento de Ordem de Pagamento referente Empenho 8206/2017 cfe. Emissão de Cheques Unificado nº 000837 12.098,50
30/11/2017 ESTORNO TOTAL DA ORDEM DE PAGTO. MOTIVO PAGTO COM CONTA INDEVIDA -12.098,50
29/12/2017 ANULAÇÃO PARCIAL POR NÃO HAVER REALIZAÇÃO E/OU LIQUIDAÇÃO DA DESPESA, CFE. MEMO. Nº31/2017. -1.201,50
TOTAL 12.098,50 12.098,50 12.098,50
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.