O Município de Alpestre - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 16/08/2024 às 05:19.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2017
Nome do Credor: TABELIONATO DE ALPESTRE

Dados do Empenho
Número do empenho: 9218 Data de lançamento: 20/12/2017
Tipo de empenho: Comum
Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DA ADMINISTRACAO
Unidade: Secretaria Munic da Administracao e Org.Subordinad
Função: Administração
Subfunção: Administração Geral
Projeto / Atividade: MANUT. DESP. OPERACIONAIS SEC. ADMINISTRAÇÃO
Conta de Despesa: 3390.39.96.00.00.00 - OUTROS SERV.TERCEIROS P.JURID PGTO ANT
Natureza da despesa: Geral
Fonte de Recurso: RECURSOS LIVRES

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Isento (Não aplicável)
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
EMPENHO PARA PAGAMENTO DE SERVIÇO DE TABELIONATO PARA AUTENTICAÇÃO DE COPIA DA ATA DE POSSE E DOCUMENTOS PESSOAIS DO PREFEITO INTERINO, CFE. ORDEM DE COMPRA Nº4631/2017. 0,00 88,50

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
20/12/2017 EMPENHO PARA PAGAMENTO DE SERVIÇO DE TABELIONATO PARA AUTENTICAÇÃO DE COPIA DA ATA DE POSSE E DOCUMENTOS PESSOAIS DO PREFEITO INTERINO, CFE. ORDEM DE COMPRA Nº4631/2017. 88,50
20/12/2017 LIQUIDADO NOS TERMOS DO ART. 63, DA LEI Nº 4.320/64. 88,50
26/12/2017 DÉBITO EM CONTA NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 9218/2017 TABELIONATO DE ALPESTRE - 8702 88,50
TOTAL 88,50 88,50 88,50
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.