Município de Alpestre - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 03/05/2024 às 05:19.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2017
Nome do Credor: BANDA SABOR DO SOM SONORIZAÇÃO LTDA

Dados do Empenho
Número do empenho: 9243 Data de lançamento: 22/12/2017
Tipo de empenho: Comum
Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA, DESPORTO E TURISMO
Unidade: Recursos não Computáveis
Função: Administração
Subfunção: Administração Geral
Projeto / Atividade: PROMOVER, INCENTIVAR E DIVULGAR O TURISMO MUNICIPAL
Conta de Despesa: 3390.39.96.00.00.00 - OUTROS SERV.TERCEIROS P.JURID PGTO ANT
Natureza da despesa: Geral
Fonte de Recurso: RECURSOS LIVRES

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Inexigibilidade
Licitação número / ano: 12 / 2017

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
EMPENHO PARA PAGAMENTO DE SERVIÇO DE SHOW NATALINO A SER REALIZADO NO DIA 23 DE DEZEMBRO DE 2017 NA CIDADE DE ALPESTRE-RS, CFE. INEXIGIBILIDADE Nº 12/2017, CONTRATO Nº121/2017, E ORDEM DE COMPRA Nº4636/2017. 0,00 15.000,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
22/12/2017 EMPENHO PARA PAGAMENTO DE SERVIÇO DE SHOW NATALINO A SER REALIZADO NO DIA 23 DE DEZEMBRO DE 2017 NA CIDADE DE ALPESTRE-RS, CFE. INEXIGIBILIDADE Nº 12/2017, CONTRATO Nº121/2017, E ORDEM DE COMPRA Nº4636/2017. 15.000,00
27/12/2017 Conforme Nota Fiscal Nº E/25; LIQUIDADO NOS TERMOS DO ART. 63, DA LEI Nº 4.320/64. 15.000,00
27/12/2017 DÉBITO EM CONTA NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 9243/2017 - REF. DEZEMBRO/2017 BANDA SABOR DO SOM SONORIZAÇÃO LTDA - 74190 15.000,00
TOTAL 15.000,00 15.000,00 15.000,00
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.

Dados da Retenção
Conta Data Valor da Retenção OP Situação
IMP. S/SERVICOS DE QUALQUER NATUREZA-ISS 27/12/2017 600,00 900/2017 Lançada
TOTAL   600,00