Município de O Município de Alpestre - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 16/05/2024 às 05:19.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2017
Nome do Credor: TABELIONATO DE ALPESTRE

Dados do Empenho
Número do empenho: 932 Data de lançamento: 16/02/2017
Tipo de empenho: Comum
Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA, ABASTECIMENTO E MEIO AMBIENTE
Unidade: Secretaria Mun. de Agricultura, Abast. e Meio Ambiente e orgãos subordinados
Função: Agricultura
Subfunção: Extensão Rural
Projeto / Atividade: MANUT. DESP. OPER. SEC. MUN. AGRICULTURA, ABAST. E MEIO AMBIENTE
Conta de Despesa: 3390.39.96.00.00.00 - OUTROS SERV.TERCEIROS P.JURID PGTO ANT
Natureza da despesa: Geral
Fonte de Recurso: RECURSOS LIVRES

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Isento (Não aplicável)
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
EMPENHO PREVIO PARA PAGAMENTO DE SERVIÇO DE TABELIONATO PARA RECONHECIMENTO DE FIRMA EM DOCUMENTO, CFE. ORDEM DE COMPRA Nº439/2017. 0,00 5,90

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
16/02/2017 EMPENHO PREVIO PARA PAGAMENTO DE SERVIÇO DE TABELIONATO PARA RECONHECIMENTO DE FIRMA EM DOCUMENTO, CFE. ORDEM DE COMPRA Nº439/2017. 5,90
20/02/2017 LIQUIDADO NOS TERMOS DO ART. 63 DA LEI Nº 4320/64. 5,90
23/02/2017 Pagamento de Empenho 932/2017 cfe. Emissão de Cheques Unificado nº 002020 5,90
TOTAL 5,90 5,90 5,90
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.