Município de Alpestre - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 03/05/2024 às 05:19.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2018
Nome do Credor: SERGIO MILESKI & FILHO LTDA ME

Dados do Empenho
Número do empenho: 1242 Data de lançamento: 13/03/2018
Tipo de empenho: Comum
Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE E SANEAMENTO
Unidade: Saneamento Básico
Função: Saneamento
Subfunção: Recursos Hídricos
Projeto / Atividade: IMPLANTAR/AMPLIAR REDES, TRATAR E DISTRIBUIR ÁGUA
Conta de Despesa: 3390.39.16.00.00.00 - MANUTENCAO E CONSERVACAO DE BENS IMOVEI
Natureza da despesa: Geral
Fonte de Recurso: RECURSOS LIVRES

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Isento (Não aplicável)
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
EMPENHO PREVIO PARA PAGAMENTO DE SERVIÇO DE VERIFICAÇÃO PAINEL DE CONTROLE PARA FUNCIONAMENTO DA BOMBA D'AGUA DA ESTAÇÃO EM DOM JOSÉ. CFE. ORDEM DE COMPRA Nº587/2018. 0,00 275,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
13/03/2018 EMPENHO PREVIO PARA PAGAMENTO DE SERVIÇO DE VERIFICAÇÃO PAINEL DE CONTROLE PARA FUNCIONAMENTO DA BOMBA D'AGUA DA ESTAÇÃO EM DOM JOSÉ. CFE. ORDEM DE COMPRA Nº587/2018. 275,00
29/03/2018 Conforme Nota Fiscal Nº E/23; LIQUIDADO NOS TERMOS DO ART. 63, DA LEI Nº 4.320/64. 275,00
05/04/2018 DÉBITO EM CONTA NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 1242/2018 SERGIO MILESKI & FILHO LTDA ME - 6718 275,00
TOTAL 275,00 275,00 275,00
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.