Município de Alpestre - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 04/05/2024 às 05:19.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2018
Nome do Credor: SIFA ATACADISTA EIRELI EPP

Dados do Empenho
Número do empenho: 2269 Data de lançamento: 20/04/2018
Tipo de empenho: Comum
Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL
Unidade: Fundo Municipal de Assistencia Social
Função: Assistência Social
Subfunção: Administração Geral
Projeto / Atividade: MANUT. DESP. OPERACIONAIS SEC. MUN. ASSISTÊNCIA SOCIAL
Conta de Despesa: 3390.30.22.00.00.00 - MATERIAL DE LIMP E PROD. DE HIGIENIZACAO
Natureza da despesa: Geral
Fonte de Recurso: RECURSOS LIVRES

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Pregão
Licitação número / ano: 10 / 2018

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
Valor Empenhado referente a: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE HIGIENE E LIMPEZA PARA ESTOQUE DO ALMOXARIFADO E POSTERIOR USO PELA SECRETARIA DE ASSISTENCIA SOCIAL, CFE. PP Nº10/2018, CONTRATO Nº38/2018, E ORDEM DE COMPRA Nº1121/2018. 0,00 784,26

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
20/04/2018 Valor Empenhado referente a: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE HIGIENE E LIMPEZA PARA ESTOQUE DO ALMOXARIFADO E POSTERIOR USO PELA SECRETARIA DE ASSISTENCIA SOCIAL, CFE. PP Nº10/2018, CONTRATO Nº38/2018, E ORDEM DE COMPRA Nº1121/2018. 784,26
21/05/2018 Conforme DANFE Nº 1/675; LIQUIDADO NOS TERMOS DO ART. 63, DA LEI Nº 4.320/64. 784,26
TOTAL 784,26 784,26 0,00
SALDO A PAGAR 784,26
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.