Município de O Município de Alpestre - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 18/05/2024 às 05:19.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2018
Nome do Credor: IJOEL JORGE GOLFF ME

Dados do Empenho
Número do empenho: 2389 Data de lançamento: 25/04/2018
Tipo de empenho: Comum
Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DA ADMINISTRACAO
Unidade: Secretaria Munic da Administracao e Org.Subordinad
Função: Administração
Subfunção: Administração Geral
Projeto / Atividade: MANUT. DESP. OPERACIONAIS SEC. ADMINISTRAÇÃO
Conta de Despesa: 3390.30.22.00.00.00 - MATERIAL DE LIMP E PROD. DE HIGIENIZACAO
Natureza da despesa: Geral
Fonte de Recurso: RECURSOS LIVRES

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Pregão
Licitação número / ano: 10 / 2018

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
Valor Empenhado referente a:AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE HIGIENE E LIMPEZA PARA ESTOQUE E POSTERIOR USO PELA SEC. ADMINISTRAÇÃO, CFE. PP Nº10/2018, ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº14/2018 E CONTRATO Nº 34/2018, E ORDEM DE COMPRA Nº1186/2018. 0,00 46,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
25/04/2018 Valor Empenhado referente a:AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE HIGIENE E LIMPEZA PARA ESTOQUE E POSTERIOR USO PELA SEC. ADMINISTRAÇÃO, CFE. PP Nº10/2018, ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº14/2018 E CONTRATO Nº 34/2018, E ORDEM DE COMPRA Nº1186/2018. 46,00
21/05/2018 Conforme DANFE Nº 0/25; LIQUIDADO NOS TERMOS DO ART. 63, DA LEI Nº 4.320/64. 46,00
TOTAL 46,00 46,00 0,00
SALDO A PAGAR 46,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.