O Município de Alpestre - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 10/06/2024 às 09:48.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2018
Nome do Credor: CRISTIANE DOS SANTOS STRAPASSON 01622162030

Dados do Empenho
Número do empenho: 2677 Data de lançamento: 08/05/2018
Tipo de empenho: Comum
Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS PUBLICAS E TRÂNSITO
Unidade: Secretaria Municipal de Obras Públicas e Trânsito e orgãos subordinados
Função: Transporte
Subfunção: Transporte Rodoviário
Projeto / Atividade: MANUT. DESP. OPERACIONAIS DA SEC. MUN. DE OBRAS PÚBLICAS E TRÂNSITO
Conta de Despesa: 3390.39.19.00.00.00 - MANUTENCAO E CONSERVACAO DE VEICULOS
Natureza da despesa: Geral
Fonte de Recurso: RECURSOS LIVRES

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Isento (Não aplicável)
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
Valor Empenhado referente a: 1 SERVIÇO DE PARTE ELETRICA PARA CONSERTO DO SISTEMA DE PARTIDA DO CAMINHAO DO LIXO, PLACAS IHP-8422, CFE. ORDEM DE COMPRA Nº1375/2018. 0,00 60,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
08/05/2018 Valor Empenhado referente a: 1 SERVIÇO DE PARTE ELETRICA PARA CONSERTO DO SISTEMA DE PARTIDA DO CAMINHAO DO LIXO, PLACAS IHP-8422, CFE. ORDEM DE COMPRA Nº1375/2018. 60,00
21/05/2018 Conforme Nota Fiscal Nº E/18; LIQUIDADO NOS TERMOS DO ART. 63, DA LEI Nº 4.320/64. 60,00
TOTAL 60,00 60,00 0,00
SALDO A PAGAR 60,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.