Município de Alpestre - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 01/05/2024 às 05:19.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2018
Nome do Credor: SERGIO ROBERTO BASSO - ESTOFARIA

Dados do Empenho
Número do empenho: 3463 Data de lançamento: 08/06/2018
Tipo de empenho: Comum
Órgão: GABINETE DO PREFEITO MUNICIPAL
Unidade: Gabinete do Prefeito Municipal e orgãos subordinados
Função: Administração
Subfunção: Administração Geral
Projeto / Atividade: MANUT. DESP. OPERACIONAIS DO GABINETE DO PREFEITO
Conta de Despesa: 3390.39.17.00.00.00 - MANUTEN. E CONSERV DE MAQ. E EQUIPAMENTO
Natureza da despesa: Geral
Fonte de Recurso: RECURSOS LIVRES

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Isento (Não aplicável)
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
Valor Empenhado referente a: 8 SERVIÇO PARA CONSERTO DE 08 CADEIRAS DO GABINETE DO PREFEITO, INCLUINDO BASE RIGIDA INTERNA, REAPERTO DE PARAFUSOS E SUBSTITUIÇÃO DE REVESTIMENTO, CFE. ORDEM DE COMPRA Nº1799/2018. 0,00 640,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
08/06/2018 Valor Empenhado referente a: 8 SERVIÇO PARA CONSERTO DE 08 CADEIRAS DO GABINETE DO PREFEITO, INCLUINDO BASE RIGIDA INTERNA, REAPERTO DE PARAFUSOS E SUBSTITUIÇÃO DE REVESTIMENTO, CFE. ORDEM DE COMPRA Nº1799/2018. 640,00
27/06/2018 Conforme Nota Fiscal Nº E/228; LIQUIDADO NOS TERMOS DO ART. 63, DA LEI Nº 4.320/64. 640,00
TOTAL 640,00 640,00 0,00
SALDO A PAGAR 640,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.