Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2018 |
Nome do Credor: JUDITE ANELI CONTE - ME |
|
Dados do Empenho
Número do empenho: |
3518 |
Data de lançamento: |
12/06/2018 |
Tipo de empenho: |
Comum |
Órgão: |
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA, DESPORTO E TURISMO |
Unidade: |
Convênios Federais e Estaduais |
Função: |
Educação |
Subfunção: |
Educação Infantil |
Projeto / Atividade: |
MANUTENÇÃO DESPESAS OPERACIONAIS PROGRAMA BRASIL CARINHOSO |
Conta de Despesa: |
3390.30.22.00.00.00 - MATERIAL DE LIMP E PROD. DE HIGIENIZACAO |
Natureza da despesa: |
Geral |
Fonte de Recurso: |
BRASIL CARINHOSO |
Dados da Licitação
Modalidade: |
Ordinário |
Tipo de Licitação: |
Isento (Não aplicável) |
Licitação número / ano: |
|
Descritivo do Empenho
Quantidade |
Descrição |
Unitário |
Total |
|
Valor Empenhado referente a: 500 FRALDAS DESCARTAVEIS PARA ATENDER AOS ALUNOS DA EMEI PINGO DE GENTE, CFE. ORDEM DE COMPRA Nº1840/2018. |
0,00 |
495,00 |
Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data |
Histórico |
Empenhado |
Liquidado |
Pago |
12/06/2018 |
Valor Empenhado referente a: 500 FRALDAS DESCARTAVEIS PARA ATENDER AOS ALUNOS DA EMEI PINGO DE GENTE, CFE. ORDEM DE COMPRA Nº1840/2018. |
495,00 |
|
|
19/06/2018 |
Conforme DANFE Nº 1/9430; LIQUIDADO NOS TERMOS DO ART. 63, DA LEI Nº 4.320/64. |
|
494,99 |
|
19/06/2018 |
DESPESA A MENOR. |
-0,01 |
|
|
TOTAL |
494,99 |
494,99 |
0,00 |
SALDO A PAGAR |
494,99 |
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.