O Município de Alpestre - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 17/07/2024 às 05:19.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2018
Nome do Credor: DAGEAL - COMERCIO DE MATERIAIS DE ESCRITORIO LTDA

Dados do Empenho
Número do empenho: 3525 Data de lançamento: 12/06/2018
Tipo de empenho: Comum
Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DA ADMINISTRACAO
Unidade: Secretaria Munic da Administracao e Org.Subordinad
Função: Administração
Subfunção: Administração Geral
Projeto / Atividade: MANUT. DESP. OPERACIONAIS SEC. ADMINISTRAÇÃO
Conta de Despesa: 3390.30.22.00.00.00 - MATERIAL DE LIMP E PROD. DE HIGIENIZACAO
Natureza da despesa: Geral
Fonte de Recurso: RECURSOS LIVRES

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Pregão
Licitação número / ano: 10 / 2018

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
Valor Empenhado referente a: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE HIGIENE E LIMPEZA PARA UTILIZAÇÃO NA SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO PARA ANO DE 2018, CFE. PP Nº10/2018, ATA REGISTRO DE PREÇOS Nº13/2018, CONTRATO Nº33/2018, E ORDEM DE COMPRA Nº1847/2018. 0,00 25,05

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
12/06/2018 Valor Empenhado referente a: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE HIGIENE E LIMPEZA PARA UTILIZAÇÃO NA SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO PARA ANO DE 2018, CFE. PP Nº10/2018, ATA REGISTRO DE PREÇOS Nº13/2018, CONTRATO Nº33/2018, E ORDEM DE COMPRA Nº1847/2018. 25,05
25/06/2018 Conforme DANFE Nº 1/18065; LIQUIDADO NOS TERMOS DO ART. 63, DA LEI Nº 4.320/64. 25,05
TOTAL 25,05 25,05 0,00
SALDO A PAGAR 25,05
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.