Município de Alpestre - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 03/05/2024 às 05:19.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2018
Nome do Credor: TABELIONATO DE ALPESTRE

Dados do Empenho
Número do empenho: 3631 Data de lançamento: 18/06/2018
Tipo de empenho: Comum
Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DA ADMINISTRACAO
Unidade: Secretaria Munic da Administracao e Org.Subordinad
Função: Administração
Subfunção: Administração Geral
Projeto / Atividade: MANUT. DESP. OPERACIONAIS SEC. ADMINISTRAÇÃO
Conta de Despesa: 3390.39.96.00.00.00 - OUTROS SERV.TERCEIROS P.JURID PGTO ANT
Natureza da despesa: Geral
Fonte de Recurso: RECURSOS LIVRES

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Isento (Não aplicável)
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
Valor Empenhado referente a: 1 SERVIÇO DE TABELIONATO PARA RECONHECIMENTO DE FIRMA DE ASSINATURA DO PREFEITO E AUTENTICAÇÃO DE DOCUMENTOS EM RAZÃO DA ALIENAÇÃO DE BENS MÓVEIS ATRAVES DO LEILÃO Nº01/2018, CFE. ORDEM DE COMPRA Nº1935/2018. 0,00 188,50

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
18/06/2018 Valor Empenhado referente a: 1 SERVIÇO DE TABELIONATO PARA RECONHECIMENTO DE FIRMA DE ASSINATURA DO PREFEITO E AUTENTICAÇÃO DE DOCUMENTOS EM RAZÃO DA ALIENAÇÃO DE BENS MÓVEIS ATRAVES DO LEILÃO Nº01/2018, CFE. ORDEM DE COMPRA Nº1935/2018. 188,50
27/06/2018 LIQUIDADO NOS TERMOS DO ART. 63, DA LEI Nº 4.320/64. 188,50
TOTAL 188,50 188,50 0,00
SALDO A PAGAR 188,50
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.