Município de Alpestre - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 26/04/2024 às 05:19.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2018
Nome do Credor: TABELIONATO DE ALPESTRE

Dados do Empenho
Número do empenho: 4207 Data de lançamento: 04/07/2018
Tipo de empenho: Comum
Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DA FAZENDA
Unidade: Secretaria Municipal da Fazenda e orgãos subordinados
Função: Administração
Subfunção: Administração Financeira
Projeto / Atividade: MANUT. DESP. OPERACIONAIS DA SEC. MUN. DA FAZENDA
Conta de Despesa: 3390.39.96.00.00.00 - OUTROS SERV.TERCEIROS P.JURID PGTO ANT
Natureza da despesa: Geral
Fonte de Recurso: RECURSOS LIVRES
Dados da licitação
Modalidade: Ordinário Tipo de licitação: Isento (Não aplicável) Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
Valor Empenhado referente a: 1 SERVIÇO DE RECONHECIMENTO DE FIRMA DA ASSINATURA DO PREFEITO EM DOCUMENTO PARA A RECEITA FEDERAL, CFE. ORDEM DE COMPRA Nº2217/2018. 0,00 6,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
04/07/2018 Valor Empenhado referente a: 1 SERVIÇO DE RECONHECIMENTO DE FIRMA DA ASSINATURA DO PREFEITO EM DOCUMENTO PARA A RECEITA FEDERAL, CFE. ORDEM DE COMPRA Nº2217/2018. 6,00
09/07/2018 LIQUIDADO NOS TERMOS DO ART. 63, DA LEI Nº 4.320/64. 6,00
19/07/2018 DÉBITO EM CONTA NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 4207/2018 TABELIONATO DE ALPESTRE - 8702 6,00
TOTAL 6,00 6,00 6,00
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.