O Município de Alpestre - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 17/07/2024 às 05:19.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2018
Nome do Credor: GIOVANI LUIS FERASSO

Dados do Empenho
Número do empenho: 4875 Data de lançamento: 25/07/2018
Tipo de empenho: Comum
Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS PUBLICAS E TRÂNSITO
Unidade: Secretaria Municipal de Obras Públicas e Trânsito e orgãos subordinados
Função: Transporte
Subfunção: Transporte Rodoviário
Projeto / Atividade: MANUT. DESP. OPERACIONAIS DA SEC. MUN. DE OBRAS PÚBLICAS E TRÂNSITO
Conta de Despesa: 3390.39.83.00.00.00 - SERVIC.DE COPIAS E REPRO. DE DOCUMENTOS
Natureza da despesa: Geral
Fonte de Recurso: RECURSOS LIVRES

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Isento (Não aplicável)
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
Valor Empenhado referente a: 3 CÓPIAS DE PLOTER TAMANHO A1, 3 CÓPIAS DE PLOTER A2, 3 CÓPIAS DE PLOTER A3 DE PROJETOS RELACIONADOS A OBRA DE PAVIMENTAÇÃO DE TRECHOS DA RUA 20 DE SETEMBRO E ACESSO A APAE PELA RUA DR.ÁLVARO LEITÃO, CFE. ORDEM DE COMPRA Nº2613/2018. 0,00 69,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
25/07/2018 Valor Empenhado referente a: 3 CÓPIAS DE PLOTER TAMANHO A1, 3 CÓPIAS DE PLOTER A2, 3 CÓPIAS DE PLOTER A3 DE PROJETOS RELACIONADOS A OBRA DE PAVIMENTAÇÃO DE TRECHOS DA RUA 20 DE SETEMBRO E ACESSO A APAE PELA RUA DR.ÁLVARO LEITÃO, CFE. ORDEM DE COMPRA Nº2613/2018. 69,00
07/08/2018 Conforme Nota Fiscal Nº E/698; LIQUIDADO NOS TERMOS DO ART. 63, DA LEI Nº 4.320/64. 69,00
TOTAL 69,00 69,00 0,00
SALDO A PAGAR 69,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.