Município de O Município de Alpestre - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 18/05/2024 às 05:19.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2018
Nome do Credor: JOCELI DOS REIS ME

Dados do Empenho
Número do empenho: 5172 Data de lançamento: 07/08/2018
Tipo de empenho: Comum
Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DA ADMINISTRACAO
Unidade: Secretaria Munic da Administracao e Org.Subordinad
Função: Administração
Subfunção: Administração Geral
Projeto / Atividade: MANUT. DESP. OPERACIONAIS SEC. ADMINISTRAÇÃO
Conta de Despesa: 3390.30.04.00.00.00 - GAS E OUTROS MATERIAIS ENGARRAFADOS
Natureza da despesa: Geral
Fonte de Recurso: RECURSOS LIVRES

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Isento (Não aplicável)
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
Valor Empenhado referente a: 2 RECARGA EXTINTOR DE INCENDIO 12 KG - PQS, PARA PREDIO DA PREFEITURA, CFE. ORDEM DE COMPRA Nº2850/2018. 0,00 150,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
07/08/2018 Valor Empenhado referente a: 2 RECARGA EXTINTOR DE INCENDIO 12 KG - PQS, PARA PREDIO DA PREFEITURA, CFE. ORDEM DE COMPRA Nº2850/2018. 150,00
21/08/2018 Conforme DANFE Nº 890/20559120; LIQUIDADO NOS TERMOS DO ART. 63, DA LEI Nº 4.320/64. 150,00
06/09/2018 DÉBITO EM CONTA NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 5172/2018 JOCELI DOS REIS ME - 71645 150,00
TOTAL 150,00 150,00 150,00
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.