O Município de Alpestre - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 01/06/2024 às 05:19.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2019
Nome do Credor: PEMAC COMERCIAL DE MÁQUINAS SANTA LUZIA LTDA

Dados do Empenho
Número do empenho: 2800 Data de lançamento: 07/05/2019
Tipo de empenho: Comum
Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS PUBLICAS E TRÂNSITO
Unidade: Secretaria Municipal de Obras Públicas e Trânsito e orgãos subordinados
Função: Transporte
Subfunção: Transporte Rodoviário
Projeto / Atividade: MANUT. DESP. OPERACIONAIS DA SEC. MUN. DE OBRAS PÚBLICAS E TRÂNSITO
Conta de Despesa: 3390.39.19.00.00.00 - MANUTENCAO E CONSERVACAO DE VEICULOS
Natureza da despesa: Geral
Fonte de Recurso: RECURSOS LIVRES

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Pregão
Licitação número / ano: 17 / 2019

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
38.00 SERVIÇO SUBSTITUIR PEÇAS DANIFICADAS MONTAGEM DA TRANSMISSÃO, E COLOCAR NA MAQUINA, TROCA OLEO DOS TANDER,DIFIRENCIAL,GIRA CIRCULO,MOTOR E TRANSIMSSÃO COM TROCA DOS FILTROS E CALIBRAR TRAMISSÃO, TROCA REPARO DO SUIVEL, CFE. PP Nº17/2019, CONTRATO Nº189/2019, E ORDEM DE COMPRA Nº1539/2019. 115,00 4.370,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
07/05/2019 SERVIÇO SUBSTITUIR PEÇAS DANIFICADAS MONTAGEM DA TRANSMISSÃO, E COLOCAR NA MAQUINA, TROCA OLEO DOS TANDER,DIFIRENCIAL,GIRA CIRCULO,MOTOR E TRANSIMSSÃO COM TROCA DOS FILTROS E CALIBRAR TRAMISSÃO, TROCA REPARO DO SUIVEL, CFE. PP Nº17/2019, CONTRATO Nº189/2019, E ORDEM DE COMPRA Nº1539/2019. 4.370,00
17/07/2019 Conforme DANFE Nº E/167; LIQUIDADO NOS TERMOS DO ART. 63, DA LEI Nº 4.320/64. 4.370,00
01/08/2019 Pagamento de Empenho 2800/2019 cfe. Débito em Conta Unificado nº 4.370,00
TOTAL 4.370,00 4.370,00 4.370,00
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.