Município de O Município de Alpestre - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 18/05/2024 às 05:19.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2019
Nome do Credor: MARCELO LUIZ BRAND 01344922007

Dados do Empenho
Número do empenho: 451 Data de lançamento: 30/01/2019
Tipo de empenho: Comum
Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA, ABASTECIMENTO E MEIO AMBIENTE
Unidade: Secretaria Mun. de Agricultura, Abast. e Meio Ambiente e orgãos subordinados
Função: Agricultura
Subfunção: Extensão Rural
Projeto / Atividade: MANUT. DESP. OPER. SEC. MUN. AGRICULTURA, ABAST. E MEIO AMBIENTE
Conta de Despesa: 3390.39.96.00.00.00 - OUTROS SERV.TERCEIROS P.JURID PGTO ANT
Natureza da despesa: Geral
Fonte de Recurso: RECURSOS LIVRES

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Isento (Não aplicável)
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
1.00 SERVIÇO (MUDANÇA DE AR CONDICIONADO DO LABORATÓRIO DA SECETARIA DA AGRÍCULTURA PARA A NOVA SALA DA DIRETORA AMBIENTAL). 200,00 200,00
1.00 SERVIÇO (MUDANÇA DE AR CONDICIONADO DA ANTIGA SALA DA DIRETORA AMBIENTAL PARA A NOVA SALA DO SETOR DE BLOCOS). 200,00 200,00
1.00 SERVIÇO (MANUTENÇÃO NO AR CONDICIONADO DA SALA DE RECEPÇÃO DA SECRETARIA DA AGRÍCULTURA, CFE. ORDEM DE COMPRA Nº230/2019. 60,00 60,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
30/01/2019 SERVIÇO (MUDANÇA DE AR CONDICIONADO DO LABORATÓRIO DA SECETARIA DA AGRÍCULTURA PARA A NOVA SALA DA DIRETORA AMBIENTAL). SERVIÇO (MUDANÇA DE AR CONDICIONADO DA ANTIGA SALA DA DIRETORA AMBIENTAL PARA A NOVA SALA DO SETOR DE BLOCOS). SERVIÇO (MANUTENÇÃO NO AR CONDICIONADO DA SALA DE RECEPÇÃO DA SECRETARIA DA AGRÍCULTURA, CFE. ORDEM DE COMPRA Nº230/2019. 460,00
06/02/2019 Conforme Nota Fiscal Nº E/80; LIQUIDADO NOS TERMOS DO ART. 63, DA LEI Nº 4.320/64. 460,00
21/02/2019 DÉBITO EM CONTA NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 451/2019 MARCELO LUIZ BRAND 01344922007 - 71762 460,00
TOTAL 460,00 460,00 460,00
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.