O Município de Alpestre - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 30/06/2024 às 05:32.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2019
Nome do Credor: NADIR LIRA EPP

Dados do Empenho
Número do empenho: 8211 Data de lançamento: 23/10/2019
Tipo de empenho: Comum
Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA, DESPORTO E TURISMO
Unidade: Convênios Federais e Estaduais
Função: Educação
Subfunção: Ensino Fundamental
Projeto / Atividade: MANUTENÇÃO DO PROGRAMA PEATE E.FUND E ENS. MÉDIO - ESTADUAL
Conta de Despesa: 3390.39.72.00.00.00 - VALE-TRANSPORTE
Natureza da despesa: Geral
Fonte de Recurso: CONVÊNIO TRANSPORTE ESCOLAR ESTADUAL

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Pregão
Licitação número / ano: 2 / 2019

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
722.00 ROTEIRO 15 CONFORME PROJETO BÁSICO DISPONÍVEL NO ANEXO 1 DO EDITAL. 3,50 2.527,00
884.00 ROTEIRO 19 CONFORME PROJETO BÁSICO DISPONÍVEL NO ANEXO 1 DO EDITAL. 3,50 3.094,00
676.00 ROTEIRO 20 CONFORME PROJETO BÁSICO DISPONÍVEL NO ANEXO 1 DO EDITAL, REF. MES 10/2019, CFE. PP Nº02/2019, CONTRATO Nº220/2019, E ORDEM DE COMPRA Nº3878/2019.(PEATE/EF) 3,50 2.366,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
23/10/2019 ROTEIRO 15 CONFORME PROJETO BÁSICO DISPONÍVEL NO ANEXO 1 DO EDITAL. ROTEIRO 19 CONFORME PROJETO BÁSICO DISPONÍVEL NO ANEXO 1 DO EDITAL. ROTEIRO 20 CONFORME PROJETO BÁSICO DISPONÍVEL NO ANEXO 1 DO EDITAL, REF. MES 10/2019, CFE. PP Nº02/2019, CONTRATO Nº220/2019, E ORDEM DE COMPRA Nº3878/2019.(PEATE/EF) 7.987,00
30/10/2019 Conforme Nota Fiscal Nº E/158; LIQUIDADO NOS TERMOS DO ART. 63, DA LEI Nº 4.320/64. 7.987,00
14/11/2019 Pagamento de Empenho 8211/2019 cfe. Débito em Conta Unificado nº 7.987,00
TOTAL 7.987,00 7.987,00 7.987,00
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.