O Município de Alpestre - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 07/06/2025 às 05:19.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2021
Nome do Credor: NILSE JULKOSKI ME

Dados do Empenho
Número do empenho: 1605 Data de lançamento: 08/03/2021
Tipo de empenho: Comum
Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DA ASSISTENCIA SOCIAL
Unidade: Fundo Municipal de Assistencia Social
Função: Assistência Social
Subfunção: Assistência Comunitária
Projeto / Atividade: BENEFÍCIOS EVENTUAIS NA LOAS E LEGISLAÇÃO MUNICIPAL
Conta de Despesa: 3390.48.01.00.00.00 - AUXILIO A PESSOAS FISICAS
Natureza da despesa: Geral
Fonte de Recurso: RECURSOS LIVRES

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação:
Licitação número / ano: 3 / 2021

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
2.00 KIT DE HIGIENE PESSOAL FEMININO Descrição em anexo. 49,62 99,24
2.00 KIT DE HIGIENE PESSOAL MASCULINO Descrição em anexo. 49,64 99,28
2.00 BENEFICIO EVENTUAL NA FORMA DE KIT DE USO DOMÉSTICO E COTIDIANO Descrição em anexo, PARA FAMILIAS DE SIRLEI M. SINGERSKI, ADRIANA DA SILVA, CFE. PE Nº03/2021, ATA REGISTRO DE PREÇO Nº08/021, E ORDEM DE COMPRA Nº605/2021. 16,89 33,78

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
08/03/2021 KIT DE HIGIENE PESSOAL FEMININO Descrição em anexo. KIT DE HIGIENE PESSOAL MASCULINO Descrição em anexo. BENEFICIO EVENTUAL NA FORMA DE KIT DE USO DOMÉSTICO E COTIDIANO Descrição em anexo, PARA FAMILIAS DE SIRLEI M. SINGERSKI, ADRIANA DA SILVA, CFE. PE Nº03/2021, ATA REGISTRO DE PREÇO Nº08/021, E ORDEM DE COMPRA Nº605/2021. 232,30
15/03/2021 Conforme Nota Fiscal Nº 1/3873; 1/3872; 1/3875; 1/3874; 1/3876; 1/3877; LIQUIDADO NOS TERMOS DO ART. 63, DA LEI Nº 4.320/64. 232,30
31/03/2021 Pagamento via Retorno Bancário 232,30
TOTAL 232,30 232,30 232,30
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.