Secretaria Munic da Administracao e Org.Subordinad
Função:
Administração
Subfunção:
Administração Geral
Projeto / Atividade:
MANUT. DESP. OPERACIONAIS SEC. ADMINISTRAÇÃO
Conta de Despesa:
3390.39.20.00.00.00 - MANUTENCAO E CONSERVACAO DE BENS MOVEIS DE OUTRAS NATUREZAS
Natureza da despesa:
Geral
Fonte de Recurso:
RECURSOS LIVRES
Dados da Licitação
Modalidade:
Ordinário
Tipo de Licitação:
Licitação número / ano:
Descritivo do Empenho
Quantidade
Descrição
Unitário
Total
4.00
SERVIÇO DE ESTOFARIA PARA SUBSTITUIÇÃO DE REVESTIMENTO DE ASSENTO 3 LUGARES SEM ENCOSTO, CONFECCIONADO EM COURVIN PRETO COM COSTURA EM MOSAICO.
150,00
600,00
1.00
SERVIÇO DE ESTOFARIA PARA SUBSTITUIÇÃO DE REVESTIMENTO DE ASSENTO 2 LUGARES SEM ENCOSTO, CONFECCIONADO EM COURVIN PRETO COM COSTURA EM MOSAICO.
100,00
100,00
3.00
SERVIÇO DE ESTOFARIA PARA SUBSTITUIÇÃO DE REVESTIMENTO DE ASSENTO 1 LUGAR COM ENCOSTO, CONFECCIONADO EM COURVIN PRETO COM COSTURA EM MOSAICO.
100,00
300,00
2.00
SERVIÇO DE ESTOFARIA PARA SUBSTITUIÇÃO DE REVESTIMENTO DE CADEIRA SIMPLES COM ENCOSTO, CONFECCIONADO EM COURVIN PRETO COM COSTURA EM MOSAICO, CFE. COLETA Nº115/2021, E ORDEM DE COMPRA Nº2022/2021.
100,00
200,00
Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data
Histórico
Empenhado
Liquidado
Pago
06/07/2021
SERVIÇO DE ESTOFARIA PARA SUBSTITUIÇÃO DE REVESTIMENTO DE ASSENTO 3 LUGARES SEM ENCOSTO, CONFECCIONADO EM COURVIN PRETO COM COSTURA EM MOSAICO. SERVIÇO DE ESTOFARIA PARA SUBSTITUIÇÃO DE REVESTIMENTO DE ASSENTO 2 LUGARES SEM ENCOSTO, CONFECCIONADO EM COURVIN PRETO COM COSTURA EM MOSAICO. SERVIÇO DE ESTOFARIA PARA SUBSTITUIÇÃO DE REVESTIMENTO DE ASSENTO 1 LUGAR COM ENCOSTO, CONFECCIONADO EM COURVIN PRETO COM COSTURA EM MOSAICO. SERVIÇO DE ESTOFARIA PARA SUBSTITUIÇÃO DE REVESTIMENTO DE CADEIRA SIMPLES COM ENCOSTO, CONFECCIONADO EM COURVIN PRETO COM COSTURA EM MOSAICO, CFE. COLETA Nº115/2021, E ORDEM DE COMPRA Nº2022/2021.
1.200,00
30/07/2021
Conforme Nota Fiscal Nº E/560; LIQUIDADO NOS TERMOS DO ART. 63, DA LEI Nº 4.320/64.
1.200,00
12/08/2021
Pagamento via Retorno Bancário
1.200,00
TOTAL
1.200,00
1.200,00
1.200,00
SALDO A PAGAR
0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.