Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2021 |
Nome do Credor: J K ALMEIDA E CIA LTDA |
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Dados do Empenho
Número do empenho: |
7912 |
Data de lançamento: |
19/10/2021 |
Tipo de empenho: |
Comum |
Órgão: |
SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE E SANEAMENTO |
Unidade: |
Ações e Serviços Públicos de Saúde - ASPS |
Função: |
Saúde |
Subfunção: |
Atenção Básica |
Projeto / Atividade: |
MANUT. DESP. OPERACIONAIS AÇÕES BÁSICAS DE SAÚDE - ASPS |
Conta de Despesa: |
3390.30.19.00.00.00 - MATERIAL DE ACONDICIONAMENTO E EMBALAGEM |
Natureza da despesa: |
Geral |
Fonte de Recurso: |
ACOES E SERVICOS PUBLICOS - ASPS |
Dados da Licitação
Modalidade: |
Ordinário |
Tipo de Licitação: |
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Licitação número / ano: |
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Descritivo do Empenho
Quantidade |
Descrição |
Unitário |
Total |
5.00 |
SACOLA PLASTICA - 29 X 39 CAIXA COM 1000 UN, PARA USO NO SETOR DE FARMACIA, CFE. ORDEM DE COMPRA Nº3428/2021. |
59,99 |
299,95 |
Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data |
Histórico |
Empenhado |
Liquidado |
Pago |
19/10/2021 |
SACOLA PLASTICA - 29 X 39 CAIXA COM 1000 UN, PARA USO NO SETOR DE FARMACIA, CFE. ORDEM DE COMPRA Nº3428/2021. |
299,95 |
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21/10/2021 |
Conforme DANFE Nº 1/2309; LIQUIDADO NOS TERMOS DO ART. 63, DA LEI Nº 4.320/64. |
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299,95 |
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04/11/2021 |
Pagamento via Retorno Bancário |
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299,95 |
TOTAL |
299,95 |
299,95 |
299,95 |
SALDO A PAGAR |
0,00 |
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.