O Município de Alpestre - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 13/08/2025 às 05:19.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2021
Nome do Credor: IESA VEICULOS LTDA

Dados do Empenho
Número do empenho: 9887 Data de lançamento: 07/12/2021
Tipo de empenho: Comum
Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE E SANEAMENTO
Unidade: Ações e Serviços Públicos de Saúde - ASPS
Função: Saúde
Subfunção: Atenção Básica
Projeto / Atividade: MANUT. DESP. OPERACIONAIS AÇÕES BÁSICAS DE SAÚDE - ASPS
Conta de Despesa: 3390.39.19.00.00.00 - MANUTENCAO E CONSERVACAO DE VEICULOS
Natureza da despesa: Geral
Fonte de Recurso: ACOES E SERVICOS PUBLICOS - ASPS

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação:
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
1.00 REVISÃO DE VEICULO - 20000 KM 274,59 274,59
1.00 SERVIÇO - ADITIVO ARREFECIMENTO 9,00 9,00
1.00 SERVIÇO - LIMPEZA SISTEMA DE COMBUSTÍVEL 79,00 79,00
1.00 SERVIÇO - LUBRIFICAÇÃO DAS PARTES MÓVEIS 44,00 44,00
1.00 SERVIÇO DE GEOMETRIA, BALANCEAMENTO E RODÍZIO DE PNEUS PARA REVISAO DOS 20MIL/KM DO VEICULO DUSTER PLACAS JAU-9G83, CFE. ORDEM DE COMPRA Nº4055/2021. 149,00 149,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
07/12/2021 REVISÃO DE VEICULO - 20000 KM SERVIÇO - ADITIVO ARREFECIMENTO SERVIÇO - LIMPEZA SISTEMA DE COMBUSTÍVEL SERVIÇO - LUBRIFICAÇÃO DAS PARTES MÓVEIS SERVIÇO DE GEOMETRIA, BALANCEAMENTO E RODÍZIO DE PNEUS PARA REVISAO DOS 20MIL/KM DO VEICULO DUSTER PLACAS JAU-9G83, CFE. ORDEM DE COMPRA Nº4055/2021. 555,59
30/12/2021 Conforme Nota Fiscal Nº E/2188; LIQUIDADO NOS TERMOS DO ART. 63, DA LEI Nº 4.320/64. 555,59
30/12/2021 DÉBITO EM CONTA NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 9887/2021 IESA VEICULOS LTDA - 76759 555,59
TOTAL 555,59 555,59 555,59
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.