O Município de Alpestre - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 04/06/2025 às 05:19.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2022
Nome do Credor: DIEGO PEDRO VIANINI FAB DE PLACAS EIRELI

Dados do Empenho
Número do empenho: 1610 Data de lançamento: 23/02/2022
Tipo de empenho: Comum
Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DA AGRICULTURA, ABASTECIMENTO E MEIO AMBIENTE
Unidade: Secretaria Mun. de Agricultura, Abast. e Meio Ambiente e orgãos subordinados
Função: Agricultura
Subfunção: Extensão Rural
Projeto / Atividade: MANUT. DESP. SEC. MUN. AGRICULTURA, ABAST. E MEIO AMBIENTE
Conta de Despesa: 3390.30.44.00.00.00 - MATERIAL DE SINALIZACAO VISUAL E OUTROS
Natureza da despesa: Geral
Fonte de Recurso: RECURSOS LIVRES

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação:
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
1.00 PLACA PARA VEICULO PAR PARA TROCA DE PLACAS DO VEICULO STRADA DO DEP. AMBIENTAL, CFE. ORDEM DE COMPRA Nº552/2022 250,00 250,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
23/02/2022 PLACA PARA VEICULO PAR PARA TROCA DE PLACAS DO VEICULO STRADA DO DEP. AMBIENTAL, CFE. ORDEM DE COMPRA Nº552/2022 250,00
16/03/2022 Conforme DANFE Nº 1/24; LIQUIDADO NOS TERMOS DO ART. 63, DA LEI Nº 4.320/64. 250,00
31/03/2022 Pagamento de Empenho 1610/2022 cfe. Débito em Conta Unificado nº 250,00
TOTAL 250,00 250,00 250,00
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.