O Município de Alpestre - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 01/06/2025 às 05:19.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2022
Nome do Credor: NILSE JULKOSKI ME

Dados do Empenho
Número do empenho: 1727 Data de lançamento: 03/03/2022
Tipo de empenho: Comum
Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DA ASSISTENCIA SOCIAL
Unidade: Fundo Municipal de Assistencia Social
Função: Assistência Social
Subfunção: Assistência Comunitária
Projeto / Atividade: MANUT. DESPESAS OPERACIONAIS DA SEC. ASSISTÊNCIA SOCIAL
Conta de Despesa: 3390.30.21.00.00.00 - MATERIAL DE COPA E COZINHA
Natureza da despesa: Geral
Fonte de Recurso: RECURSOS LIVRES

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação:
Licitação número / ano: 4 / 2022

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
1.00 FOSFORO PACOTE COM 10 CAIXAS, SENDO CADA CAIXA COM 40 PALITOS. - 3,88 3,88
5.00 PAPEL TOALHA/PACOTE C/02 ROLOS COM MÍNIMO 50 TOALHAS aprox. 20 cm x 20 cm COM 60 TOALHAS. - 5,67 28,35
2.00 SACO PLÁSTICO (ROLO 3 KG), PARA ATENDER A DEMANDA DO SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS, CFE. PE Nº02/2022, ATA DE REGISTRO DE PREÇO Nº 09/2022, E ORDEM DE COMPRA Nº640/2022. 9,97 19,94

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
03/03/2022 FOSFORO PACOTE COM 10 CAIXAS, SENDO CADA CAIXA COM 40 PALITOS. - PAPEL TOALHA/PACOTE C/02 ROLOS COM MÍNIMO 50 TOALHAS aprox. 20 cm x 20 cm COM 60 TOALHAS. - SACO PLÁSTICO (ROLO 3 KG), PARA ATENDER A DEMANDA DO SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS, CFE. PE Nº02/2022, ATA DE REGISTRO DE PREÇO Nº 09/2022, E ORDEM DE COMPRA Nº640/2022. 52,17
11/03/2022 Conforme DANFE Nº 1/4479; LIQUIDADO NOS TERMOS DO ART. 63, DA LEI Nº 4.320/64. 52,17
24/03/2022 Pagamento via Retorno Bancário 52,17
TOTAL 52,17 52,17 52,17
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.