O Município de Alpestre - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 23/06/2024 às 05:19.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2023
Nome do Credor: BAR E ARMAZEM FISTAROL LTDA ME

Dados do Empenho
Número do empenho: 11368 Data de lançamento: 04/12/2023
Tipo de empenho: Comum
Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS PUBLICAS E TRÂNSITO
Unidade: Secretaria Municipal de Obras Públicas e Trânsito e orgãos subordinados
Função: Transporte
Subfunção: Transporte Rodoviário
Projeto / Atividade: MANUT. DESP. SEC. MUN. DE OBRAS PÚBLICAS E TRÂNSITO
Conta de Despesa: 3390.39.19.00.00.00 - MANUTENCAO E CONSERVACAO DE VEICULOS
Natureza da despesa: Geral
Fonte de Recurso: 500 - Recursos não Vinculados de Impostos

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Pregão
Licitação número / ano: 4 / 2023

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
0.02 PEÇAS DA PARTE ELÉTRICA DOS VEÍCULOS LEVES DA MARCA FIAT - (TAREFA) AVALIAÇÃO DO PAINEL 8.085,03 150,00
4.00 SERVIÇO DE PARTE ELÉTRICA DE VEÍCULOS LEVES DA MARCA FIAT, EM RAZÃO DE DEFEITO NO FUNCIONAMENTO DA PARTE ELÉTRICA DO PAINEL DO VEÍCULO FIAT/DOBLÔ, PLACA IUO-5265, FROTA Nº 107, CFE. ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 60/2023, PP Nº 4/2023 E ORDEM DE COMPRA Nº 4336/2023. 95,00 380,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
04/12/2023 PEÇAS DA PARTE ELÉTRICA DOS VEÍCULOS LEVES DA MARCA FIAT - (TAREFA) AVALIAÇÃO DO PAINEL SERVIÇO DE PARTE ELÉTRICA DE VEÍCULOS LEVES DA MARCA FIAT, EM RAZÃO DE DEFEITO NO FUNCIONAMENTO DA PARTE ELÉTRICA DO PAINEL DO VEÍCULO FIAT/DOBLÔ, PLACA IUO-5265, FROTA Nº 107, CFE. ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 60/2023, PP Nº 4/2023 E ORDEM DE COMPRA Nº 4336/2023. 530,00
05/12/2023 Conforme Nota Fiscal Nº E/297; LIQUIDADO NOS TERMOS DO ART. 63 DA LEI 4.320/64. 530,00
14/12/2023 Pagamento via Retorno Bancário 530,00
TOTAL 530,00 530,00 530,00
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.