O Município de Alpestre - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 03/07/2024 às 05:19.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2023
Nome do Credor: NILSE JULKOSKI ME

Dados do Empenho
Número do empenho: 12494 Data de lançamento: 20/12/2023
Tipo de empenho: Comum
Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DA ASSISTENCIA SOCIAL
Unidade: Fundo Municipal de Assistencia Social
Função: Assistência Social
Subfunção: Assistência Comunitária
Projeto / Atividade: MANUT. DESPESAS OPERACIONAIS DA SEC. ASSISTÊNCIA SOCIAL
Conta de Despesa: 3390.48.01.00.00.00 - AUXILIO A PESSOAS FISICAS
Natureza da despesa: Geral
Fonte de Recurso: 500 - Recursos não Vinculados de Impostos

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação:
Licitação número / ano: 5 / 2023

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
1.00 REQUISIÇÃO DE BENEFÍCIO EVENTUAL - ALIMENTAÇÃO, PARA AS FAMÍLIAS DE JOSÉ ORIDES ANTUNES DA SILVA E MARLI GOMES DE LIMA, SENDO QUE A CESTA BÁSICA III SERÁ DIVIDIDA ENTRE DUAS FAMÍLIAS, POIS NO MOMENTO AS CESTAS MENORES ESTÃO EM PROCESSO LICITATÓRIO, CFE. ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 10/2023, PE Nº 5/2023 E ORDEM DE COMPRA Nº 4626/2023. 1.575,93 1.575,93

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
20/12/2023 REQUISIÇÃO DE BENEFÍCIO EVENTUAL - ALIMENTAÇÃO, PARA AS FAMÍLIAS DE JOSÉ ORIDES ANTUNES DA SILVA E MARLI GOMES DE LIMA, SENDO QUE A CESTA BÁSICA III SERÁ DIVIDIDA ENTRE DUAS FAMÍLIAS, POIS NO MOMENTO AS CESTAS MENORES ESTÃO EM PROCESSO LICITATÓRIO, CFE. ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 10/2023, PE Nº 5/2023 E ORDEM DE COMPRA Nº 4626/2023. 1.575,93
22/12/2023 Conforme DANFE Nº 1/6087; LIQUIDADO NOS TERMOS DO ART. 63 DA LEI 4.320/64. 1.575,93
26/12/2023 Pagamento via Retorno Bancário 1.575,93
TOTAL 1.575,93 1.575,93 1.575,93
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.