O Município de Alpestre - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 22/12/2024 às 05:19.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2023
Nome do Credor: NADIR LIRA EPP

Dados do Empenho
Número do empenho: 6917 Data de lançamento: 21/07/2023
Tipo de empenho: Comum
Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO, CULTURA, DESPORTO E TURISMO
Unidade: Convênios Federais e Estaduais
Função: Educação
Subfunção: Ensino Fundamental
Projeto / Atividade: PROGRAMA PNATE FUND FEDERAL
Conta de Despesa: 3390.39.72.00.00.00 - VALE-TRANSPORTE
Natureza da despesa: Geral
Fonte de Recurso: 553 - Transf. de Rec. do FNDE Referentes ao Programa Nacional de Apoio ao Transporte Escolar (PNATE)

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Pregão
Licitação número / ano: 7 / 2020

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
89.00 ROTEIRO 14 (ROTEIRO EM ANEXO) 5,51 490,39
74.00 ROTEIRO 16 (ROTEIRO EM ANEXO) 5,51 407,74
61.00 ROTEIRO 18 (ROTEIRO EM ANEXO), REFERENTE AO PAGAMENTO DO TRANSPORTE ESCOLAR DO MÊS 07/2023, EDUCAÇÃO INFANTIL, CFE. CONTRATO Nº 35/2020, 13º TERMO ADITIVO - RENOVAÇÃO CONTRATUAL, PP Nº 7/2020 E ORDEM DE COMPRA Nº 2602/2023. 5,51 336,11

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
21/07/2023 ROTEIRO 14 (ROTEIRO EM ANEXO) ROTEIRO 16 (ROTEIRO EM ANEXO) ROTEIRO 18 (ROTEIRO EM ANEXO), REFERENTE AO PAGAMENTO DO TRANSPORTE ESCOLAR DO MÊS 07/2023, EDUCAÇÃO INFANTIL, CFE. CONTRATO Nº 35/2020, 13º TERMO ADITIVO - RENOVAÇÃO CONTRATUAL, PP Nº 7/2020 E ORDEM DE COMPRA Nº 2602/2023. 1.234,24
26/07/2023 Conforme Nota Fiscal Nº E/309; LIQUIDADO NOS TERMOS DO ART. 63 DA LEI 4.320/64. 1.234,24
10/08/2023 DÉBITO EM CONTA NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 6917/2023 NADIR LIRA EPP - 16756 1.234,24
TOTAL 1.234,24 1.234,24 1.234,24
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.