O Município de Alpestre - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 03/07/2024 às 05:19.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2023
Nome do Credor: NILSE JULKOSKI ME

Dados do Empenho
Número do empenho: 7156 Data de lançamento: 01/08/2023
Tipo de empenho: Comum
Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DA ASSISTENCIA SOCIAL
Unidade: Fundo Municipal de Assistencia Social
Função: Assistência Social
Subfunção: Assistência Comunitária
Projeto / Atividade: MANUT. DESPESAS OPERACIONAIS DA SEC. ASSISTÊNCIA SOCIAL
Conta de Despesa: 3390.48.01.00.00.00 - AUXILIO A PESSOAS FISICAS
Natureza da despesa: Geral
Fonte de Recurso: 500 - Recursos não Vinculados de Impostos

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação:
Licitação número / ano: 5 / 2023

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
5.00 BENEFÍCIO EVENTUAL, NA FORMA DE ALIMENTAÇÃO (CESTA BÁSICA I - DESCRIÇÃO EM ANEXO), PARA AS FAMÍLIAS DE JAIR GURALSKI, FERNANDA CAROLO LAMERA, IVANDRO TELES DOS SANTOS, CRISTIAN DA SILVA SEABRA E CAMILA HENSEL, CFE. LEI MUNICIPAL Nº 2.036/2015, ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 10/2023, PE Nº 5/2023 E ORDEM DE COMPRA Nº 2739/2023. 729,15 3.645,75

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
01/08/2023 BENEFÍCIO EVENTUAL, NA FORMA DE ALIMENTAÇÃO (CESTA BÁSICA I - DESCRIÇÃO EM ANEXO), PARA AS FAMÍLIAS DE JAIR GURALSKI, FERNANDA CAROLO LAMERA, IVANDRO TELES DOS SANTOS, CRISTIAN DA SILVA SEABRA E CAMILA HENSEL, CFE. LEI MUNICIPAL Nº 2.036/2015, ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 10/2023, PE Nº 5/2023 E ORDEM DE COMPRA Nº 2739/2023. 3.645,75
09/08/2023 Conforme DANFE Nº 1/5732; 1/5725; 1/5721; 1/5717; 1/5733; LIQUIDADO NOS TERMOS DO ART. 63 DA LEI 4.320/64. 3.645,75
24/08/2023 Pagamento via Retorno Bancário 3.645,75
TOTAL 3.645,75 3.645,75 3.645,75
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.