Município de O Município de Alpestre - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 17/05/2024 às 11:12.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2024
Nome do Credor: VRM IMPORT LTDA

Dados do Empenho
Número do empenho: 145 Data de lançamento: 12/01/2024
Tipo de empenho: APARELHOS, EQUIPAMENTOS E UTENCILIOS M.
Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE E SANEAMENTO
Unidade: ASPS com recursos Federais
Função: Saúde
Subfunção: Atenção Básica
Projeto / Atividade: AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS ESF III - FARINHAS
Conta de Despesa: 4490.52.08.00.00.00 - APARELHOS, EQUIPAMENTOS E UTENSILIOS MEDICOS, ODONTOLOGICOS, LABORATORIAIS E HOS
Natureza da despesa: Geral
Fonte de Recurso: 601 - Transf. Fundo a Fundo de Rec do SUS prov do Gov Fed - Bloco de Estrut da Rede de Serv Públ de Saúde

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação:
Licitação número / ano: 41 / 2023

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
2.00 CONCENTRADOR DE OXIGÊNIO, CONCENTRAÇÃO DE OXIGÊNIO DE 93% (+/-3%), COM FLUXO DE OXIGÊNIO AJUSTÁVEL: 0,5 A 5L/MIN. CAPACIDADE DE A 1 A 5 LITROS, PARA A SEC. MUN. DE SAÚDE E SANEAMENTO, CFE. CONTRATO Nº 37/2024, PE Nº 41/2023 E ORDEM DE COMPRA Nº 106/2024. 3.720,00 7.440,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
12/01/2024 CONCENTRADOR DE OXIGÊNIO, CONCENTRAÇÃO DE OXIGÊNIO DE 93% (+/-3%), COM FLUXO DE OXIGÊNIO AJUSTÁVEL: 0,5 A 5L/MIN. CAPACIDADE DE A 1 A 5 LITROS, PARA A SEC. MUN. DE SAÚDE E SANEAMENTO, CFE. CONTRATO Nº 37/2024, PE Nº 41/2023 E ORDEM DE COMPRA Nº 106/2024. 7.440,00
07/02/2024 Conforme DANFE Nº 1/542; LIQUIDADO NOS TERMOS DO ART. 63 DA LEI 4.320/64. 7.440,00
22/02/2024 DÉBITO EM CONTA NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 145/2024 VRM IMPORT LTDA - 775235 7.440,00
TOTAL 7.440,00 7.440,00 7.440,00
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.