O Município de Alpestre - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 02/07/2024 às 05:19.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2024
Nome do Credor: LAR DOS IDOSOS SAO VICENTE DE PAULO

Dados do Empenho
Número do empenho: 4223 Data de lançamento: 02/05/2024
Tipo de empenho: Comum
Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DA ASSISTENCIA SOCIAL
Unidade: Fundo Municipal de Assistencia Social
Função: Assistência Social
Subfunção: Assistência Comunitária
Projeto / Atividade: MANUT. DESPESAS OPERACIONAIS DA SEC. ASSISTÊNCIA SOCIAL
Conta de Despesa: 3390.39.53.00.00.00 - SERVICOS DE ASSISTENCIA SOCIAL
Natureza da despesa: Geral
Fonte de Recurso: 500 - Recursos não Vinculados de Impostos

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Dispensa de Licitação
Licitação número / ano: 7 / 2023

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
9.77 SERVIÇO DE ACOLHIMENTO INSTIUCIONAL PARA IDOSOS 3.106,40 30.339,28
9.77 SERVIÇO DE ACOLHIMENTO INSTIUCIONAL PARA IDOSOS, CFE. CONTRATO Nº 25/2023, 1º TERMO ADITIVO - RENOVAÇÃO CONTRATUAL, DISPENSA Nº 7/2023 E ORDEM DE COMPRA Nº 1589/2024. 3.530,00 34.476,45

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
02/05/2024 SERVIÇO DE ACOLHIMENTO INSTIUCIONAL PARA IDOSOS SERVIÇO DE ACOLHIMENTO INSTIUCIONAL PARA IDOSOS, CFE. CONTRATO Nº 25/2023, 1º TERMO ADITIVO - RENOVAÇÃO CONTRATUAL, DISPENSA Nº 7/2023 E ORDEM DE COMPRA Nº 1589/2024. 64.815,73
23/05/2024 Conforme Nota Fiscal Nº E/411; E/413; LIQUIDADO NOS TERMOS DO ART. 63 DA LEI 4.320/64. 4.645,48
06/06/2024 Pagamento via Retorno Bancário 4.645,48
18/06/2024 Conforme Nota Fiscal Nº E/445; E/443; LIQUIDADO NOS TERMOS DO ART. 63 DA LEI 4.320/64. 6.636,40
26/06/2024 Pagamento via Retorno Bancário 6.636,40
TOTAL 64.815,73 11.281,88 11.281,88
SALDO A PAGAR 53.533,85
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.