O Município de Alpestre - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 30/01/2025 às 05:20.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2025
Nome do Credor: ERLY ROMERO FERNANDEZ

Dados do Empenho
Número do empenho: 239 Data de lançamento: 22/01/2025
Tipo de empenho: Auxílio
Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE E SANEAMENTO
Unidade: Ações e Serviços Públicos de Saúde - ASPS
Função: Saúde
Subfunção: Atenção Básica
Projeto / Atividade: MANUT. DESP.DA SEC. MUN. SAÚDE E SANEAMENTO - ASPS
Conta de Despesa: 3390.48.01.00.00.00 - AUXILIO A PESSOAS FISICAS
Natureza da despesa: Geral
Fonte de Recurso: 500 - Recursos não Vinculados de Impostos

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Isento (Não aplicável)
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
12.00 AUXÍLIO MORADIA E ALIMENTAÇÃO DO PROGRAMA MAIS MÉDICOS, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES NO ANO DE 2025, CFE. LEI Nº 1.902/2014, ORDEM DE COMPRA Nº 132/2025. 4.100,00 49.200,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
22/01/2025 AUXÍLIO MORADIA E ALIMENTAÇÃO DO PROGRAMA MAIS MÉDICOS, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES NO ANO DE 2025, CFE. LEI Nº 1.902/2014, ORDEM DE COMPRA Nº 132/2025. 49.200,00
TOTAL 49.200,00 0,00 0,00
SALDO A PAGAR 49.200,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.