O Município de Alpestre - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 27/08/2025 às 05:19.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2025
Nome do Credor: LS COMERCIO DE MAQUINAS SERVIÇOS E SUPRIMENTOS LTD

Dados do Empenho
Número do empenho: 7170 Data de lançamento: 30/07/2025
Tipo de empenho: Comum
Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DA ADMINISTRACAO
Unidade: Secretaria Munic da Administracao e Org.Subordinad
Função: Administração
Subfunção: Administração Geral
Projeto / Atividade: MANUT. DESPESAS OPERACIONAIS DA SEC. ADMINISTRAÇÃO
Conta de Despesa: 3390.39.12.00.00.00 - LOCACAO DE MAQUINAS E EQUIPAMENTOS
Natureza da despesa: Geral
Fonte de Recurso: 500 - Recursos não Vinculados de Impostos

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação:
Licitação número / ano: 18 / 2024

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
42.00 LOCAÇÃO DE IMPRESSORA/FOTOCOPIADORA A LASER MONOCROMÁTICA, PARA SERVIÇOS DE IMPRESSÃO COM FATURAMENTO MENSAL SEM LIMITE DE IMPRESSÕES, INCLUINDO O FORNECIMENTO DE SUPRIMENTOS (EXCETO PAPEL), MANUTENÇÃO E ASSISTÊNCIA TÉCNICA 97,81 4.108,02
12.00 LOCAÇÃO DE IMPRESSORA/FOTOCOPIADORA A JATO DE TINTA COLOR, PARA SERVIÇOS DE IMPRESSÃO COM FATURAMENTO MENSAL SEM LIMITE DE IMPRESSÕES, INCLUINDO O FORNECIMENTO DE SUPRIMENTOS (EXCETO PAPEL), MANUTENÇÃO E ASSISTÊNCIA TÉCNICA, PARA USO DA SEC. MUN. DA ADMINISTRAÇÃO, CONFORME CONTRATO Nº 109/2024, 2º TERMO ADITIVO, PREGÃO ELETRÔNICO Nº 18/2024 E ORDEM DE COMPRA Nº 2699/2025. 92,80 1.113,60

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
30/07/2025 LOCAÇÃO DE IMPRESSORA/FOTOCOPIADORA A LASER MONOCROMÁTICA, PARA SERVIÇOS DE IMPRESSÃO COM FATURAMENTO MENSAL SEM LIMITE DE IMPRESSÕES, INCLUINDO O FORNECIMENTO DE SUPRIMENTOS (EXCETO PAPEL), MANUTENÇÃO E ASSISTÊNCIA TÉCNICA LOCAÇÃO DE IMPRESSORA/FOTOCOPIADORA A JATO DE TINTA COLOR, PARA SERVIÇOS DE IMPRESSÃO COM FATURAMENTO MENSAL SEM LIMITE DE IMPRESSÕES, INCLUINDO O FORNECIMENTO DE SUPRIMENTOS (EXCETO PAPEL), MANUTENÇÃO E ASSISTÊNCIA TÉCNICA, PARA USO DA SEC. MUN. DA ADMINISTRAÇÃO, CONFORME CONTRATO Nº 109/2024, 2º TERMO ADITIVO, PREGÃO ELETRÔNICO Nº 18/2024 E ORDEM DE COMPRA Nº 2699/2025. 5.221,62
31/07/2025 Conforme Fatura Nº 286; LIQUIDADO NOS TERMOS DO ART. 63 DA LEI 4.320/64. 777,47
07/08/2025 Pagamento via Retorno Bancário 777,47
TOTAL 5.221,62 777,47 777,47
SALDO A PAGAR 4.444,15
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.