O Município de Alpestre - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 18/10/2025 às 05:36.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2025
Nome do Credor: J K ALMEIDA & CIA LTDA

Dados do Empenho
Número do empenho: 8380 Data de lançamento: 03/09/2025
Tipo de empenho: Comum
Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO, CULTURA, DESPORTO E TURISMO
Unidade: Recursos não Computáveis
Função: Cultura
Subfunção: Difusão Cultural
Projeto / Atividade: MANUT. DESP. OPERACIONAIS SMECDT - NÃO COMPUTÁVEIS
Conta de Despesa: 3390.30.07.00.00.00 - GENEROS DE ALIMENTACAO
Natureza da despesa: Geral
Fonte de Recurso: 500 - Recursos não Vinculados de Impostos

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação:
Licitação número / ano: 12 / 2025

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
10.00 BANANA CATURRA, GRAU MÉDIO DE AMADURECIMENTO, EM BOAS CONDIÇÕES DE CONSUMO, ACONDICIONADAS EM CAIXAS 5,77 57,70
4.00 CUCA RECHEADA - SABORES DOCE DE LEITE, BRIGADEIRO, EM MÉDIA DE 600G CADA, PARA SEREM SERVIDOS DE LANCHE PÁRA MEMBROS DA BANDA MARCIAL DE IRAI-RS, QUE IRAO PARTICIPAR DA CAMINHADA CIVICA, NO DIA 05/09/2025, CFE. PE Nº12/2025, ATA REGISTRO DE PREÇO Nº69/2025, E ORDEM DE COMPRA Nº3207/2025. 14,89 59,56

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
03/09/2025 BANANA CATURRA, GRAU MÉDIO DE AMADURECIMENTO, EM BOAS CONDIÇÕES DE CONSUMO, ACONDICIONADAS EM CAIXAS CUCA RECHEADA - SABORES DOCE DE LEITE, BRIGADEIRO, EM MÉDIA DE 600G CADA, PARA SEREM SERVIDOS DE LANCHE PÁRA MEMBROS DA BANDA MARCIAL DE IRAI-RS, QUE IRAO PARTICIPAR DA CAMINHADA CIVICA, NO DIA 05/09/2025, CFE. PE Nº12/2025, ATA REGISTRO DE PREÇO Nº69/2025, E ORDEM DE COMPRA Nº3207/2025. 117,26
17/09/2025 cfe. memorando nº51/2025-SMECDT, anexo -117,26
TOTAL 0,00 0,00 0,00
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.