Gabinete do Prefeito Municipal e orgãos subordinados
Função:
Administração
Subfunção:
Administração Geral
Projeto / Atividade:
MANUT. DESPESAS OPERACIONAIS DO GABINETE PREFEITO
Conta de Despesa:
3190.96.01.00.00.00 - PESSOAL REQUISITADO DE OUTROS ORGAOS
Natureza da despesa:
Geral
Fonte de Recurso:
500 - Recursos não Vinculados de Impostos
Dados da Licitação
Modalidade:
Ordinário
Tipo de Licitação:
Licitação número / ano:
Descritivo do Empenho
Quantidade
Descrição
Unitário
Total
1.00
EMPENHO DA DESPESA REFERENTE AO CONVÊNIO Nº 001/2023, FIRMADO COM O MUNICÍPIO DE SEBERI-RS (ANEXO), PARA A CEDÊNCIA PARCIAL DE SERVIDOR QUE DESEMPENHARÁ SUAS FUNÇÕES JUNTO À PROCURADORIA/ASSESSORIA JURÍDICA DO MUNICÍPIO, VINCULADA AO GABINETE DO PREFEITO, REFERENTE MES DE JANEIRO/2025, CONFORME PLANO DE TRABALHO ANEXO E ORDEM DE COMPRA Nº 254/2025.
6.124,32
6.124,32
Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data
Histórico
Empenhado
Liquidado
Pago
06/02/2025
EMPENHO DA DESPESA REFERENTE AO CONVÊNIO Nº 001/2023, FIRMADO COM O MUNICÍPIO DE SEBERI-RS (ANEXO), PARA A CEDÊNCIA PARCIAL DE SERVIDOR QUE DESEMPENHARÁ SUAS FUNÇÕES JUNTO À PROCURADORIA/ASSESSORIA JURÍDICA DO MUNICÍPIO, VINCULADA AO GABINETE DO PREFEITO, REFERENTE MES DE JANEIRO/2025, CONFORME PLANO DE TRABALHO ANEXO E ORDEM DE COMPRA Nº 254/2025.
6.124,32
06/02/2025
LIQUIDADO NOS TERMOS DO ART. 63 DA LEI 4.320/64.
6.124,32
13/02/2025
Pagamento via Retorno Bancário
6.124,32
TOTAL
6.124,32
6.124,32
6.124,32
SALDO A PAGAR
0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.