O Município de Alpestre - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 03/10/2025 às 05:19.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2025
Nome do Credor: BAR E ARMAZEM FISTAROL LTDA ME

Dados do Empenho
Número do empenho: 9351 Data de lançamento: 30/09/2025
Tipo de empenho: Comum
Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS PUBLICAS E TRÂNSITO
Unidade: Secretaria Municipal de Obras Públicas e Trânsito e orgãos subordinados
Função: Transporte
Subfunção: Transporte Rodoviário
Projeto / Atividade: MANUT. DESP. SEC. MUN. DE OBRAS PÚBLICAS E TRÂNSITO
Conta de Despesa: 3390.39.19.00.00.00 - MANUTENCAO E CONSERVACAO DE VEICULOS
Natureza da despesa: Geral
Fonte de Recurso: 500 - Recursos não Vinculados de Impostos

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Pregão
Licitação número / ano: 2 / 2024

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
6.19 SERVIÇO DE PARTE ELÉTRICA PARA CAMINHÕES CAÇAMBA/BASCULANTE, PRANCHA, E TANQUE/PIPA MARCA: FORD (LOTE Nº006¬) - SERVIÇO DE AVALIAÇÃO DO SISTEMA IDENTIFICAÇÃO DE DEFEITO E TROCA DE PEÇAS 113,00 699,47
0.01 PEÇAS DE PARTE ELÉTRICA PARA CAMINHÕES CAÇAMBA/BASCULANTE, PRANCHA, E TANQUE/PIPA MARCA: FORD (LOTE Nº006¬) - TAREFA/SERVIÇO DE LIMPEZA DO SISTEMA DE AR CONDICIONADO DA CABINE DO CAMINHAO BASCULENTE, PLACAS IYV-2497, CFE. PP Nº02/2024, ATA REGISTRO DE PREÇO Nº77/2024, E ORDEM DE COMPRA Nº3578/2025. 24.411,96 209,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
30/09/2025 SERVIÇO DE PARTE ELÉTRICA PARA CAMINHÕES CAÇAMBA/BASCULANTE, PRANCHA, E TANQUE/PIPA MARCA: FORD (LOTE Nº006¬) - SERVIÇO DE AVALIAÇÃO DO SISTEMA IDENTIFICAÇÃO DE DEFEITO E TROCA DE PEÇAS PEÇAS DE PARTE ELÉTRICA PARA CAMINHÕES CAÇAMBA/BASCULANTE, PRANCHA, E TANQUE/PIPA MARCA: FORD (LOTE Nº006¬) - TAREFA/SERVIÇO DE LIMPEZA DO SISTEMA DE AR CONDICIONADO DA CABINE DO CAMINHAO BASCULENTE, PLACAS IYV-2497, CFE. PP Nº02/2024, ATA REGISTRO DE PREÇO Nº77/2024, E ORDEM DE COMPRA Nº3578/2025. 908,47
TOTAL 908,47 0,00 0,00
SALDO A PAGAR 908,47
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.