O Município de Alpestre - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública » Contratos/Atas/Termos e Aditivos

Última atualização realizada em 27/07/2025 às 05:19.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Detalhe do Contrato/Ata/Termo
Documento: Ata
Número/Ano: 151/2025
Modalidade: Pregão Eletrônico
Processo: 98/2025
Tipo: CONTRATO DE FORNECIMENTO DE BENS
Data da Assinatura: 22/07/2025
Data da publicação no Diário Oficial: 22/07/2025
Vigência: 22/07/2025 à 21/07/2026
Fundamentação Legal: Art. 28, inc. I, da Lei nº 14.133/21
Objetivo: CONTRATAÇÃO DE EMPRESAS, POR MEIO DO SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS, PARA FORNECIMENTO PARCELADO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS, COM ESPECIFICAÇÕES CONSTANTES EM ANEXO, DESTINADOS PRIORITARIAMENTE À MERENDA ESCOLAR DOS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE ALPESTRE/RS, PODENDO, EXCEPCIONALMENTE, SEREM UTILIZADOS POR OUTRAS SECRETARIAS MUNICIPAIS, CONFORME NECESSIDADE ADMINISTRATIVA, RESPEITADA A FONTE DE RECURSO VINCULADA A CADA ÓRGÃO SOLICITANTE
Contratado: FRUTEIRA DAZZI LTDA
CNPJ/CPF: 59.427.264/0001-79
Ata: Visualizar

Fiscal do Contrato
Nome Tipo Vigência Inicial Vigência Final
CAMILA SEGUENKA PERIN Fiscal 22/07/2025 21/07/2026

Documento(s) Ata
Tipo de Registro Operação Observação Data Documento
Outros Contrato 22/07/2025 Download