Município de Alpestre - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública » Contratos/Atas/Termos e Aditivos

Última atualização realizada em 07/05/2024 às 05:19.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Detalhe do Contrato/Ata/Termo
Documento: Contrato
Número/Ano: 32/2017
Modalidade: Pregão Presencial
Processo: 20/2017
Tipo: CONTRATO DE FORNECIMENTO DE BENS
Data da Assinatura: 10/04/2017
Data da publicação no Diário Oficial:
Vigência: 10/04/2017 à 31/12/2017
Fundamentação Legal:
Objetivo: AQUISIÇÃO DE MUDAS DE PLANTAS E FLORES, CAMISETAS, PARA ATENDER DEMANDA DO SERVIÇO DE PROTEÇÃO SOCIAL BÁSICA E KITS PARA O PROJETO DE ENFRENTAMENTO AS VULNERABILIDADES SOCIAIS
Contratado: JURACI MENEGHINI
CNPJ: 03.972.941/0001-85
Contrato na Integra: Visualizar

Fiscal do Contrato
Nome Tipo Vigência Inicial Vigência Final
Nenhum registro encontrado.

Documento(s) Contrato
Tipo de Registro Operação Observação Data Documento
Aditivo/4 Inclusão do Aditivo: 4 19/09/2018 Download
Aditivo/3 3 - Prorrogação do Prazo Contratual 03/09/2018 Download
Aditivo/2 2 - Prorrogação do Prazo Contratual 02/03/2018 Download
Aditivo/2 2 - Prorrogação do Prazo Contratual 02/03/2018 Download
Aditivo/1 1 - Prorrogação do Prazo Contratual 27/12/2017 Download
Aditivo/1 1 - Prorrogação do Prazo Contratual 27/12/2017 Download
Outros Súmula do contrato 06/05/2017 Download
Outros Contrato 10/04/2017 Download

Empenhos referente ao Contrato/Ata 32/2017
Órgão Adquirente: SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL
Programa: ENFRENTAMENTO A POBREZA
Projeto/Atividade: MANUT. DESPESAS PROGRAMA ENFRENTAMENTO A POBREZA
Despesa: Geral
Empenho: 1542/2018
Valor: R$ 12.160,00