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Última atualização realizada em 06/07/2025 às 05:19.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2018
Nome do Credor: COMAJA CONS DES INTERM MUNIC ALTO JACUI

Dados do Empenho
Número do empenho: 2561 Data de lançamento: 25/04/2018
Tipo de empenho: EMPENHO NORMAL - EXEC/INDIRETA
Órgão: SEC. MUN. DA ADMINISTRAÇÃO
Unidade: DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO
Função: Segurança Pública
Subfunção: Informação e Inteligência
Projeto / Atividade: MANUTENÇÃO DO SISTEMA DE VIDEOMONITORAMENTO
Conta de Despesa: 3390.39.99.11.00.00 - DEMAIS SERVIÇOS NÃO ESPECIFICADOS
Natureza da despesa: GERAL
Fonte de Recurso: RECURSO LIVRE

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Isento (Não aplicável)
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
1.00 REF MANUTENÇÃO VIDEOMONITORAMENTO, CONF CONTRATO DE RATEIO 345,31 345,31

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
25/04/2018 REF MANUTENÇÃO VIDEOMONITORAMENTO, CONF CONTRATO DE RATEIO 345,31
25/04/2018 REF MANUTENÇÃO VIDEOMONITORAMENTO, CONF CONTRATO DE RATEIO 345,31
25/04/2018 DÉBITO EM CONTA NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 2561/2018 COMAJA CONS DES INTERM MUNIC ALTO JACUI - 4716 345,31
TOTAL 345,31 345,31 345,31
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.