O Município de Alto Alegre - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 06/07/2025 às 05:19.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2018
Nome do Credor: FERNANDO WERNER ME

Dados do Empenho
Número do empenho: 5823 Data de lançamento: 05/09/2018
Tipo de empenho: EMPENHO NORMAL - EXEC/INDIRETA
Órgão: SEC. MUN. DO MEIO AMBIENTE
Unidade: SETOR DE APOIO ADMINISTRATIVO E LICENCIAMENTO
Função: Gestão Ambiental
Subfunção: Controle Ambiental
Projeto / Atividade: MANUTENÇÃO DA SECRETÁRIA DO MEIO AMBIENTE
Conta de Despesa: 3390.39.05.00.00.00 - SERVICOS TECNICOS PROFISSIONAIS
Natureza da despesa: GERAL
Fonte de Recurso: RECURSO LIVRE

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Isento (Não aplicável)
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
1.00 Laudo técnico ambiental 100,00 100,00
1.00 Laudo técnico ambiental 190,00 190,00
1.00 Laudo técnico ambiental 230,00 230,00
2.00 Laudo técnico ambiental 200,00 400,00
3.00 Laudo técnico ambiental Finalidade: Referente pagamento de laudo técnico ambiental de diversas áreas de manejo conforme descrição em anexo 300,00 900,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
05/09/2018 Laudo técnico ambiental Laudo técnico ambiental Laudo técnico ambiental Laudo técnico ambiental Laudo técnico ambiental Finalidade: Referente pagamento de laudo técnico ambiental de diversas áreas de manejo conforme descrição em anexo 1.820,00
05/09/2018 Conforme Nota Fiscal Nº 041; 1.820,00
10/09/2018 RETIRADA CFE. CHEQUE(S) Nº 856275 PAGTO. REF. EMPENHO 5823/2018 FERNANDO WERNER ME - 11260 1.820,00
TOTAL 1.820,00 1.820,00 1.820,00
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.