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Última atualização realizada em 28/06/2024 às 05:19.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2023
Nome do Credor: SUPRIMAQ COM MAQ COPIAD E SUPR LTDA

Dados do Empenho
Número do empenho: 8837 Data de lançamento: 20/12/2023
Tipo de empenho: EMPENHO NORMAL - EXEC/INDIRETA
Órgão: SEC. MUN. DA ADMINISTRAÇÃO
Unidade: DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO
Função: Administração
Subfunção: Administração Geral
Projeto / Atividade: MANUTENÇÃO DA SECRETÁRIA DE ADMINISTRAÇÃO
Conta de Despesa: 3390.39.12.00.00.00 - LOCACAO DE MAQUINAS E EQUIPAMENTOS
Natureza da despesa: GERAL
Fonte de Recurso: 500 - Recursos não Vinculados de Impostos

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Dispensa de Licitação
Licitação número / ano: 4 / 2023

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
1.00 Locação de 04 impressoras multifuncionais, com as seguintes características MÍNIMAS: velocidade de 40 páginas por minuto, capacidade de 5.000 páginas por mês, ampliação e redução – zoom 25 % a 400%, bandeja de alimentação para 250 folhas, trabalho em rede, alimentador automático de originais para 50 folhas. Finalidade: Ref a locação de multifincional mê de dezembro 588,00 588,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
20/12/2023 Locação de 04 impressoras multifuncionais, com as seguintes características MÍNIMAS: velocidade de 40 páginas por minuto, capacidade de 5.000 páginas por mês, ampliação e redução – zoom 25 % a 400%, bandeja de alimentação para 250 folhas, trabalho em rede, alimentador automático de originais para 50 folhas. Finalidade: Ref a locação de multifincional mê de dezembro 588,00
20/12/2023 Conforme Nota Fiscal Nº e/2023664; 588,00
20/12/2023 Estornado para reenquadramento da despesa -588,00
20/12/2023 Estornado para reenquadramento da despesa -588,00
TOTAL 0,00 0,00 0,00
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.