O Município de Barra do Rio Azul - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 22/08/2025 às 05:20.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2017
Nome do Credor: COMERCIO DE MATERIAIS PARA USO MEDICO E LABORATORI

Dados do Empenho
Número do empenho: 887 Data de lançamento: 06/03/2017
Tipo de empenho: FORNECEDORES DO EXERCÍCIO
Órgão: SECRETARIA DA SAÚDE
Unidade: SECRETARIA DA SAÚDE
Função: Saúde
Subfunção: Atenção Básica
Projeto / Atividade: MANUTENÇÃO ASSISTÊNCIA MÉDICA EM GERAL - ASPS
Conta de Despesa: 3390.30.36.00.00.00 - MATERIAL HOSPITALAR
Natureza da despesa: Comum
Fonte de Recurso: ASPS

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Isento (Não aplicável)
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
1.00 25 LT DE ÁGUA ÓXIGENADA, 100 ATADURA DE CREPOM 0,254X1,20M, 03 COLETOR DE URINA SISTEMA FECHADO, 300 ESCOVA GINECOLÓGICA, 200 ESPÉCULO VAGINAL M, 200 ESPÉCULO VAGINAL P, 50 FITA MICROPORE 0,125 X 10M, 01 ROLO DE PAPÉL P/ ESTERILIZAÇÃO 0,20X100M, 01 ROLO DE PAPÉL P/ ESTERELIZAÇÃO 0,20X200M, 01 ROLO DE PAPÉL P/ ESTERELIZAÇÃO 0,20X50M, 15 LT DE POLVIDINI. P/ AMBULATÓRIO DA UBS. 1.277,58 1.277,58

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
06/03/2017 25 LT DE ÁGUA ÓXIGENADA, 100 ATADURA DE CREPOM 0,254X1,20M, 03 COLETOR DE URINA SISTEMA FECHADO, 300 ESCOVA GINECOLÓGICA, 200 ESPÉCULO VAGINAL M, 200 ESPÉCULO VAGINAL P, 50 FITA MICROPORE 0,125 X 10M, 01 ROLO DE PAPÉL P/ ESTERILIZAÇÃO 0,20X100M, 01 ROLO DE PAPÉL P/ ESTERELIZAÇÃO 0,20X200M, 01 ROLO DE PAPÉL P/ ESTERELIZAÇÃO 0,20X50M, 15 LT DE POLVIDINI. P/ AMBULATÓRIO DA UBS. 1.277,58
14/03/2017 Liquidação de empenho nesta data 627,68
03/04/2017 Pagamento de Empenho nessa Data 627,68
01/09/2017 -649,90
TOTAL 627,68 627,68 627,68
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.