O Município de Barra do Rio Azul - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 22/11/2024 às 05:20.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2024
Nome do Credor: CLAUDIO LAZAROTTO

Dados do Empenho
Número do empenho: 2129 Data de lançamento: 12/03/2024
Tipo de empenho: FORNECEDORES DO EXERCÍCIO
Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DA CIDADANIA
Unidade: FUNDO MUNICIPAL DA ASSISTÊNCIA SOCIAL
Função: Assistência Social
Subfunção: Assistência Comunitária
Projeto / Atividade: ASSISTÊNCIA SOCIAL A POPULAÇÃO INFANTIL/ADOLESCENTE E ADULTA
Conta de Despesa: 3390.30.99.00.00.00 - OUTROS MATERIAIS DE CONSUMO
Natureza da despesa: Comum
Fonte de Recurso: 500 - Recursos não Vinculados de Impostos

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação:
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
5.00 DETERGENTE 4,99 24,95
3.00 DESINFETANTE 2 LT 6,50 19,50
5.00 DOCE DE FRUTAS 12,50 62,50
4.00 EXTRATO DE TOMATE 2,50 10,00
7.00 MILHO VERDE 3,75 26,25
7.00 ERVILHA 3,75 26,25
10.00 PRESUNTO 6,50 65,00
20.00 PÃO FATIADO 7,00 140,00
6.00 Queijo Mussarela Finalidade: PRODUTOS PARA USO DA SECRETARIA E PARA LANCHE PARA AS PESSOAS QUE PARTICIPAM DAS OFICINAS OFERTADAS PELA SECRETARIA DE CIDADANIA E CRAS. 19,00 114,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
12/03/2024 DETERGENTE DESINFETANTE 2 LT DOCE DE FRUTAS EXTRATO DE TOMATE MILHO VERDE ERVILHA PRESUNTO PÃO FATIADO Queijo Mussarela Finalidade: PRODUTOS PARA USO DA SECRETARIA E PARA LANCHE PARA AS PESSOAS QUE PARTICIPAM DAS OFICINAS OFERTADAS PELA SECRETARIA DE CIDADANIA E CRAS. 488,45
12/03/2024 Conforme Nota Fiscal Nº 1/42220; 488,45
10/04/2024 DÉBITO EM CONTA NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 2129/2024 Claudio Lazarotto - 314 488,45
TOTAL 488,45 488,45 488,45
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.