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Última atualização realizada em 25/06/2024 às 10:35.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2024
Nome do Credor: FRANCINE MIOTTO DERMATOLOGIA LTDA

Dados do Empenho
Número do empenho: 4484 Data de lançamento: 06/06/2024
Tipo de empenho: FORNECEDORES DO EXERCÍCIO
Órgão: SECRETARIA DA SAÚDE
Unidade: SECRETARIA DA SAÚDE
Função: Saúde
Subfunção: Atenção Básica
Projeto / Atividade: MANUTENÇÃO ASSISTÊNCIA MÉDICA EM GERAL - ASPS
Conta de Despesa: 3390.39.05.00.00.00 - SERVICOS TECNICOS PROFISSIONAIS
Natureza da despesa: Comum
Fonte de Recurso: 500 - Recursos não Vinculados de Impostos

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Tomada de Preço
Licitação número / ano: 12 / 2022

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
6.00 Prestação de serviços médicos dermatológicos, para atendimento na Unidade Básica de Saúde de Barra do Rio Azul, incluindo, consultas, encaminhamentos, coleta de material para exames e pequenos procedimentos a nível de UBS inerentes à área de habilitação/especialização, sendo: biópsia de lesão, eletro cauterização, crioterapia, shaving de lesões, cirurgia de pequeno e médio porte, cirurgia com retalho cutâneo, cirurgia com enxerto cutâneo, para pacientes do município, com carga horária de 24 (vin 7.759,52 46.557,10

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
06/06/2024 Prestação de serviços médicos dermatológicos, para atendimento na Unidade Básica de Saúde de Barra do Rio Azul, incluindo, consultas, encaminhamentos, coleta de material para exames e pequenos procedimentos a nível de UBS inerentes à área de habilitação/especialização, sendo: biópsia de lesão, eletro cauterização, crioterapia, shaving de lesões, cirurgia de pequeno e médio porte, cirurgia com retalho cutâneo, cirurgia com enxerto cutâneo, para pacientes do município, com carga horária de 24 (vinte e quatro) HORAS MENSAIS, correspondente a três dias por mês, a ser prestado por profissional habilitado e registrado junto ao conselho respectivo. 46.557,10
TOTAL 46.557,10 0,00 0,00
SALDO A PAGAR 46.557,10
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.