Município de Barra do Rio Azul - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública » Contratos/Atas/Termos e Aditivos

Última atualização realizada em 12/05/2024 às 05:20.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Detalhe do Contrato/Ata/Termo
Documento: Contrato
Número/Ano: 65/2024
Modalidade: Dispensa
Processo: 53/2024
Tipo: CONTRATO DE FORNECIMENTO DE BENS
Data da Assinatura: 24/04/2024
Data da publicação no Diário Oficial: 24/04/2024
Vigência: 24/04/2024 à 03/05/2024
Fundamentação Legal: Art. 75, inc. VIII, da Lei nº 14.133/21
Objetivo: Aquisição de gêneros alimentícios e produtos de higiene e limpeza para confecção de cestas básicas para atingidos pela enchente ocorrida no dia 03 de Novembro de 2023, de forma emergencial, com aplicação de recursos Federais autorizados pela Portaria do Ministério do Desenvolvimento Regional nº 3.689/2023, para execução de ações de resposta, conforme processo nº 59052.016743/2023-33, conforme proposta.
Contratado: Claudio Lazarotto
CNPJ: 07.781.279/0001-37
Contrato na Integra: Visualizar

Fiscal do Contrato
Nome Tipo Vigência Inicial Vigência Final
ANDERSON FERNANDO BAGATINI Fiscal 24/04/2024 03/05/2024

Documento(s) Contrato
Tipo de Registro Operação Observação Data Documento
Outros Contrato 24/04/2024 Download
Outros Súmula do contrato 24/04/2024 Download

Empenhos referente ao Contrato/Ata 65/2024
Órgão Adquirente: SECRETARIA DA ADMINISTRAÇÃO
Programa: Defesa Civil
Projeto/Atividade: MANUT. PORTARIA Nº 3689/2023 - MINIS INTEGR. DESENVOLVIMENTO REGIONAL - DEFESA CIVIL
Despesa: Comum
Empenho: 3693/2024
Valor: R$ 24.462,54