O Município de Barra do Rio Azul - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública » Contratos/Atas/Termos e Aditivos

Última atualização realizada em 18/09/2024 às 05:20.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Detalhe do Contrato/Ata/Termo
Documento: Contrato
Número/Ano: 117/2024
Modalidade: Dispensa
Processo: 87/2024
Tipo: OUTRAS OBRIGAÇÕES CONTRATUAIS
Data da Assinatura: 05/08/2024
Data da publicação no Diário Oficial: 05/08/2024
Vigência: 05/08/2024 à 05/12/2024
Fundamentação Legal: Art. 75, inc. XVIII, da Lei Lei 14.133/2021
Objetivo: Contratação de empresa especializada para execução de obra de construção de uma de concreto armado protendido, sobre o Rio Azul, na Linha Girelli, interior do Município, cujas estruturas anteriormente existentes foram completamente destruídas e levadas pelas águas em face da ocorrência de evento climático adverso, do tipo tempestade local/conectiva – chuvas intensas, enchente que ocorreu em 02/05/2024, conforme Portaria nº 1379/2024 que reconheceu o Estado de Calamidade Pública no Município de Barra do Rio Azul/RS, com a utilização de recursos federais, conforme planos de trabalho cadastrados no Sistema Nacional de Defesa Civil - SINPDEC, em anexo, protocolos n° REC-RS-4301925-20240509-02.
Contratado: ZANCO CONSTRUTORA LTDA
CNPJ/CPF: 95.865.044/0001-90
Contrato na Integra: Visualizar

Fiscal do Contrato
Nome Tipo Vigência Inicial Vigência Final
JOAO JAIME DETONI Fiscal 05/08/2024 05/12/2024

Documento(s) Contrato
Tipo de Registro Operação Observação Data Documento
Outros Contrato 05/08/2024 Download
Outros Súmula do contrato 05/08/2024 Download