3390.30.24.00.00.00 - MATERIAL PARA MANUTENCAO DE BENS IMOVEIS
Natureza da despesa:
MATERIAIS DIVERSOS
Fonte de Recurso:
GESTÃO IGD PAB
Dados da Licitação
Modalidade:
Ordinário
Tipo de Licitação:
Isento (Não aplicável)
Licitação número / ano:
Descritivo do Empenho
Quantidade
Descrição
Unitário
Total
REF. AQUISIÇÃO DE PAPEL DE PAREDE PARA USO E COLOCAÇÃO NA SALA DA COORDENAÇÃO NO CRAS - CENTRO DE REFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, COM RECURSO IGD 1140.
0,00
750,00
Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data
Histórico
Empenhado
Liquidado
Pago
15/07/2016
REF. AQUISIÇÃO DE PAPEL DE PAREDE PARA USO E COLOCAÇÃO NA SALA DA COORDENAÇÃO NO CRAS - CENTRO DE REFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, COM RECURSO IGD 1140.
750,00
15/07/2016
EMPENHO LIQUIDADO POR CHAIANE BARBOSA NIEDERAUER, CFE NF Nº011955267.
750,00
17/08/2016
PAGAMENTO ELETRÔNICO NESTA DATA
PAGTO. REF. EMPENHO 4307/2016
JULIENE BIAZZI PIEREZAN - 15131
750,00
TOTAL
750,00
750,00
750,00
SALDO A PAGAR
0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.